Batom Tats da Colecao Giambattista Valli da MAC!

7
Quem aí também chorou nessas embalagens lindas dos batons da Coleção do estilista Giambattista Valli para a MAC?


Essa coleção foi lançada no dia 09 de Julho nos Estados Unidos e acredito que chegue ao Brasil em Setembro. Consegui comprar o meu com a Graça, uma maquiadora daqui de Campo Grande - RJ, que também vende produtos importados (ela aceita encomendas também e envia para todo o Brasil!).


Eu confesso que fiquei super atraída pelos batons sim quando vi a embalagem, porque tem como não se sentir? Elas possuem o mesmo formato dos outros batons da MAC, mas o diferencial é que a cor delas é exatamente a do batom. Mas, confesso também que as cores acabaram me desanimando um pouco, no início eu tinha achado um pouco comum... E aí deixei a novidade de lado. Mas, quando a Graça postou no Facebook que tinha 3 batons dessa coleção disponíveis, fiquei curiosa para testá-los e pedi logo o Tats, que tinha sido o que eu tinha mais gostado mesmo.


A coleção conta com 05 batons e todos eles são mattes! As cores são: Bianca B, Tats, Charlotte, Eugenie, e Margherita.


Eu pensava que não precisava mais de nenhum batom rosa pink porque eu já tenho vários (da MAC eu tenho o La Vie En Rouge, Relentlessly Red, e o Candy Yum-Yum) e não é uma cor que eu estou usando bastante. No momento estou em uma vibe de batons clarinhos, nudes ou marrons. Mas, o Tats é o pink mais diferente que eu tenho! Eu já achava ele bem bonito nas fotos que eu via em outras resenhas na internet, mas ao vivo eu me apaixonei ainda mais por ele!


O Tats é um Rosa Pink com um fundo azulado. Em fotos, ele me lembrava o Show Orchid, também da MAC, só que ele seria um pouco mais escuro. Mas, não tenho ele para poder comparar.
E, me lembrava também uma versão um pouco mais clara que o Relentlessly Red, também da MAC. Mas, o Relentlessly Red possui um fundo mais cereja, mais avermelhado... enquanto o Tats é mais azulado.


 Procurei entre os meus batons pinks e não achei nada parecido com ele, é uma cor única!

Nos swatches feitos no meu braço, achei o Paixão Fatal o mais parecido com ele, mas nos lábios eles ficam bem diferentes, pois o Paixão Fatal é mais escuro. O Sexy, também da Avon, também tinha me lembrado bastante ele no swatche, mas, nos lábios ele fica mais claro, e a cor não tem nada a ver com o Tats.
O Pink Affection é muito mais azulado que o Tats, talvez tenha um fundo ainda mais violeta! Nos lábios eles ficam bem diferentes também.
O Sexer da Kat von D também não se parece com ele (como já dá para ver no swatche!). Acredito que ele seja mais parecido com o Candy Yum-Yum.
O Relentlessly Red, da MAC, como eu já havia dito, possui um tom mais cereja e mais avermelhado que o Tats. E, o mesmo acontece com o La Vie en Rouge, também da MAC.
De todos, achei o Impress Me, da Maybelline, o mais parecido com o Tats.


Entretanto, o Impress Me é um pouco mais escuro, e também possui esse fundo cereja avermelhado.


Como eu já disse, a textura dele é matte, mas não fica totalmente opaco e sequinho nos lábios. Ele fica bem confortável, e não resseca os lábios. Assim que a gente aplica ele fica um pouco "cremoso", mas depois vai secando.


A duração, como a de todos os batons da MAC, é ótima! Dura muito nos lábios, tanto que mesmo depois de tirar o batom a boca ainda fica rosadinha. Tenho até que tirar o restante com demaquilante!

Eu amei e não me arrependo de ter comprado! Vale super a pena e já quero todos os outros! haha


Sobre os outros batons da coleção, peguei essa foto no Google para mostrar, já que eu ainda não tenho os outros. Na ordem: Bianca B, Tats, Eugenie, Margherita e Charlotte:


O Bianca B é um caso de amor e ódio. A embalagem é lindíssima, super fofa! Na bala o batom também parece ser super bonito, mas nos lábios... ele é um rosa bebê quase branco. Achei uma cor super difícil de usar! Acredito que ele fique melhor para fazer aquele efeito de ombré lips, sabe? Mas, acho que poderia ter sido substituído por outra cor... um lilás, talvez...

O Eugenie é o "dark" da coleção. Ele possui um tom de vinho puxado para o roxo. Achei uma cor super chique, mas, ao ver fotos com ele, parece que ele mancha um pouco nos lábios, a cor não fica totalmente uniforme... Achei que ele fosse ser o meu preferido da coleção, mas me deu uma decepção por causa disso.. mas ele continua lindo do mesmo jeito!

O Margherita é um coralzinho super fofo, possui um tom mais pastel. Achei ele lindo, mas difícil de usar também. Acho que vai ficar melhor para usar no verão.

O Charlotte é o vermelho da coleção! Mas ele é um vermelho mais fechado, parece que também é puxado para o marrom. Achei uma cor super chique também!

E aí qual foi o seu favorito?


Eu paguei R$89,00 e, como já falei, comprei com a Graça, ela é super confiável. Quem quiser encomendar alguma coisa basta falar com ela no Facebook, que é esse aqui. Não foi barato, mas vale lembrar que é uma coleção limitada, e não tinha como resistir a essa embalagem... 

Perfume Incanto Bliss do Salvatore Ferragamo!

3
Confesso que eu não conhecia e só comprei esse perfume por causa da embalagem, mas agora não sei mais se o que eu mais gosto é essa embalagem MARAVILHOSA com detalhes do fundo do mar (AMO!), da caixinha do perfume, da propaganda dele, ou do cheirinho!


O Incanto Bliss é um perfume feminino Floral Frutal e, por isso, já tinha 99% de chance de eu gostar, pois eu amo perfumes Florais Frutais e cítricos, não sou o tipo de pessoa que curte perfumes doces e muito fortes. Ele é super levinho, bem dia a dia mesmo!


Ele contém notas de yuzu, fortunella, maçã vermelha, frésia, lótus, rosa, notas amadeiradas, e almíscar.
Assim que a gente aplica ele na pele o cheirinho não fica muito gostoso (juro que eu sinto muito álcool kkk), acho que ele fica um pouco forte. Mas, como todo perfume possui 3 notas e elas se desenvolvem na nossa pele ao longo do dia, uns 5 minutos depois ele fica uma DELÍCIA. Tem cheiro de fruta, me lembra muito cheirinho de melancia ou de maçã rs, não sei dizer ao certo, mas é um cheiro suculento, bem de fruta mesmo! E, umas duas horas depois de aplicado, ele fica com um cheirinho super leve de flor.


Ele é Eau de Toilette, mas a duração é bem boa também!


A perfumista que assinou essa fragrância foi a Beatrice Piquet. O único porém é que ele foi lançado em 2009, e não sei se ainda é encontrado aqui no Brasil para vender. O meu eu comprei no site do Enjoei e a vendedora disse que havia comprado no ano passado em uma viagem.


Por sorte eu gostei bastante dele e super indico! Ele é da mesma família olfativa do Young Sexy Lovely de YSL, DKNY Be Delicious Red Art, Classic l'Eau d'Eté 2007 de Jean Paul Gaultier, e Red Door Shimmer de Elizabeth Arden.
Quem gosta dos perfumes da família Daisy do Marc Jacobs (na verdade ele me lembra muito o Daisy, porque também tem um cheirinho maravilhoso de fruta), do Nina Ricci L'Eau e do Light Blue da Dolce e Gabbana vai gostar bastante dele!
Mas, quem quiser saber mais um pouquinho sobre ele, pode ver aqui no site da Fragrantica.


Eu paguei R$97,00 no frasco de 100ml mais o frete. Preço super amigo! Como comprei no site do enjoei e foi a minha primeira compra, vale dizer que veio tudo certinho, a entrega foi super rápida e veio muito bem embalado! Fica a dica para quem se interessar por alguma coisa de lá!! :)