Most Wanted Dezembro

16
Esse post é praticamente uma lista de presentes para o Natal! haha Alô, amigos e familiares, agora vocês já sabem com o que me presentear!



01. Daisy Feminino Eau de Toilette da Marc Jacobs: Sempre achei uma fofura as embalagens dos perfumes da Marc Jacobs, mas, como não gosto de arriscar comprar perfumes sem conhecer o cheiro, acabei deixando de lado. Aí ganhei uma amostra da Sephora e me apaixonei. Era exatamente o tipo de perfume que eu estava procurando! Vende na loja online da Sephora

02. Paleta de Sombras Baked Essentials Make B. de O Boticário: Essa paleta está fazendo o maior sucesso entre as blogueiras e, fiquei super curiosa para testar. Gosto muito dessas sombras "baked" e, pelas resenhas que andei vendo, parece ser ótima!!! Nossas marcas nacionais estão melhorando cada vez mais. Essa paleta ainda acompanha uma capinha para usar no celular. Super diferente, né? Vende nas lojas físicas do Boticário ou no site

03. Scarpin Beatriz M3321BRC Miezko: Sou louca por scarpins e esse da Miezko foi o scarpin vermelho mais lindo que já vi! Amei esses detalhes de ondas, perfeito para deixar qualquer look de tirar o fôlego! Estou me segurando para não comprar, mas se alguém quiser me presentear fica a dica! Vende no site da Miezko

04. Batons Melted da Too Faced: Esses batons líquidos estão ganhando cada vez mais o meu coração. Não gosto muito de batons líquidos porque saem mais rápido, mas, pelo que andei vendo, parece que esses possuem longa duração. Além disso, as cores são lindas. A vontade de experimentar e ver se eles são tão bons assim mesmo é grande!

05. Kit And God Created The Woman da Nars: Uma vez quis comprar a sombra unitária Galapagos, mas ela estava esgotada. Aí descobri essa paleta maravilhosa! São seis cores de sombras cintilantes, uma mais linda que a outra! E ainda acompanha a miniatura de um Primer de Sombras (Smudge Proof Eyeshadow Base) e de um pincel (Eye Shader Brush nº 3). Além disso, curti muito o nome dessa paleta haha Vende na loja online da Sephora

06. Lápis Labial Lip Pencil da MAC: Nunca dei muita bola para lápis labial, quando eu queria fazer o contorno dos lábios utilizava o próprio batom com a ajuda de um pincel e, apenas fazia isso quando tinha alguma festa para ir ou quando queria deixar o look um pouco mais arrumado, sabe? Mas, comecei a experimentar algumas cores e não quero outra coisa! Realmente dá uma diferença enorme. Já quero todos! haha Vende na loja online da Sephora

07. Naked on The Run da Urban Decay: Confesso que a culpa é todinha dessa embalagem maravilhoosa! Não me animei muito com as cores das sombras, e nem com esse blush rosa. Mas a ideia de que essa paleta vem com um bronzer, lipgloss Sesso, que é um rosa com brilho pink (não curto gloss, mas a vontade de testar é grande), mini lápis para olhos 24/7 Gliod on Stag (marrom), e uma mini máscara Perversion (que eu queria faz teeempo!) estão fazendo meus olhos cobiçarem! Como é uma edição limitada, acho que vou deixar passar esse lançamento...


08. Máscara de Cílios Pumped Up! Colossal da Maybelline: Quem não ama os rímeis da Maybelline? Impossível não se apaixonar. Fiquei super ansiosa para experimentar esse com essa escovinha super diferente. A promessa é de 12 vezes mais volume, e pois possui colágeno na fórmula. Quem se anima?

09. Venus The Grunge Palette da Lime Crime: Que embalagem mais lindaaa é essa? Como uma boa estudante de Artes tenho todo o direito de ficar babando nessa embalagem inspirada na Venus do Sandro Botticelli, e com esse cabelão azul! haha Acho que essa é a primeira paleta que eu vejo que os tons são mais puxados para o vermelho. Bem ousada, não? Como o próprio nome já diz, é uma paleta bem "grunge" mesmo. Amei e estou doida para experimentar! Vende no site da Lime Crime

10. Base MAC, Dior, Chanel ou Lancome: Estou em busca de uma base perfeita, mas, não conheço nenhuma loja física perto de onde eu moro que venda estas marcas e, cadê a coragem para arriscar escolher uma cor nas lojas online e errar?

11. Bolsa Conchas Preta da Santa Lolla: Fiquei super apaixonada por essa coleção Deep Sea da Santa Lolla, pois, amo coisas relacionadas ao mar. Achei essa bolsa uma graça, assim como as clutchs em forma de conchas. Vende na Dafiti 

E aí, meninas? Conhecem algum desses produtos? Quais que vocês ficaram desejando também?

16 comentários:

  1. Nice post
    would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito a base da lancome, e o rível... Mas na minha lista de presentes de makes, entra um batom da chanel, e um da YSL!!!! to apaixonadaaa hahahahahah amei sua lista, conta pra gente se ganhar alguma coisa dela.

    Amor to seguindo você. Se gostar do blog, siga também...
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda!! Os batons da Chanel e YSL são tops mesmo!!!
      Conto sim, pode deixar! :D
      Bjs e obrigada!!

      Excluir
  3. oi fer, paleta da naked e nars maravilhosas, vai fundo amiga haha <3 melhores bases do mercado s2
    fer me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala! A vontade é de sair comprando tudo mesmo hahaha quem dera!
      Bjs!!

      Excluir
  4. Oie, tudo bem?
    Amei a sua listinha de desejos, essa paleta da naked é simplesmente maravilhoosa!
    beijos
    Mais que Bella - Blog
    Mais que Bella - Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Izabella!!! Nem fala.. ela faz meus olhos brilharem... hahaha
      Bjs!

      Excluir
  5. Se alguém quiser me dá qualquer coisa da sua listinha, estou aceitando de boas! ♥ hahahaha

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também estou aceitando, Amanda!! kkk :)
      Bjs

      Excluir
  6. Essas paletas de sombras são divinas *--* Amei as cores <33 Vc tem mt bom gosto ^^
    bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bárbara!!
      Ah, nem fala!! Lindas demais!!!! <3

      Excluir
  7. Só coisa top hein:? Me contentaria com a máscara da Maybelline.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Máscara da Maybelline é tudo de bom, né Natália? Logo logo faço resenha dela aqui!! :D

      Excluir
  8. Queria tudo também, tudo lindo!
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, Jana! To coçando o dedo pra não comprar kkkk <3
      Bjs

      Excluir