A Mascara de Cilios Lash Love da Mary Kay!

4
Sempre ouvi falar muito bem dessa Máscara de Cílios Lash Love da Mary Kay, mas nunca havia tido a oportunidade de experimentá-la. Agora, como sou Consultora da marca, estou aproveitando para testar tudo!! E, estou cada vez mais apaixonada pelos produtos.


A Máscara promete o efeito de definição total. A escovinha é bem fininha, o que é ótimo para alcançar aqueles fios próximos do cantinho interno dos olhos, e também passar na parte de baixo sem borrar.


A versão que eu escolhi é a lavável, mas também é possível comprá-la na versão à prova d'água. Eu prefiro rímeis laváveis, e correr o risco de borrar em casos de choro/chuva haha do que sofrer tirando uma máscara à prova d'água. Acho mais prático, principalmente para o dia a dia.


O efeito nos olhos é impressionante! Fazia tempo que eu não me encantava com um rímel!


Ele alongou muito os cílios, até mesmo aqueles menores que ficam no cantinho dos olhos. Cumpriu perfeitamente a definição total que prometia. Ela não borra na hora da aplicação, não empelota e não deixa os cílios grudados uns nos outros. A única coisa que senti falta foi um pouquinho mais de volume nos cílios, mas, ainda assim, super indico! Vale muito à pena!


Virou a minha favorita para o dia a dia.


O preço que não é muito amigo. Custa R$55,00, e você só pode adquirir qualquer produto da Mary Kay através de uma Consultora. Caso você não tenha, eu sou Consultora Mary Kay e faço entregas em Campo Grande - RJ ou envio para todo o Brasil.


Para entrar em contato comigo pode ser através do Facebook | Instagram (@fernanda.marykay) | Whatsapp: (21) 986067928 | E-mail: fernandagpsoares@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Nossa, a diferença é gritante. Adorei demais a sua resenha! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. O efeito é ótimo, mas achei o preço um pouco salgado...rsrs

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. seus cílios ficaram incríveis!!!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz
    http://theredlilshoes.com/

    ResponderExcluir
  4. Experimente usar a Ultimate após a Lash Love. A Lash Love alonga e separa os fios. A Ultimate dá volume, Fica lindo o efeito.

    ResponderExcluir