Batom Tangerina da Contém1g

9

Oi, meninas!

Eu sei que estou um pouco sumida, mas estou tentando fazer o blog voltar ao normal! rs
Decidi começar com uma postagem bem simples para postar o mais rápido possível e responder todos os comentários nos posts anteriores. Então, hoje vou falar sobre o Batom Tangerina Intenso Cremoso da Contém 1g. 

Bom, eu amo os produtos da Contém1g. Para mim, ela e a Boticário são as melhores marcas de cosméticos nacionais. E, por mais que eu reclame dos preços super altos da Contém1g, não posso negar que eles sempre lançam novidades maravilhosas.
Infelizmente esse batom não é uma novidade. Já faz um tempinho que eu o comprei (por isso que ele não está com o formato bonitinho rs), mas ele é um dos meus favoritos.

Olhando assim ele parece ser um vermelho bem alegre, mas a aparência engana!


Ele tem um fundo vermelho sim, mas a cor dele é mais para o laranja, sendo assim uma cor muito bonita!!
É uma cor bem "tangerina" mesmo haha E, como os batons laranjas estão com tudo nesse verão, ele é uma excelente opção para quem quer apostar num batom que pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite.

(Desculpem por estar meio borrado, mas eu passei as pressas!)

Ele é bem macio e muito fácil de passar - mas para evitar ficar borrado assim eu dou a dica de passar com o pincel no contorno da boca.
O único problema é que ele parece que não vai secar nunca, aí deixa aquela aparência de ficar "sambando" na boca. Eu não gosto muito, mas a cor era tão linda que preferi ignorar isso e, na verdade, isso vai do gosto de cada uma. 
A durabilidade é boa, mas se você comer ou beber, vai precisar retocar. (Prefira sempre passar um corretivo nos lábios e depois aplicar o batom, pois faz ele durar mais!)

O preço também não é lá dos bons. Paguei R$43,00 nesse. 






Coloquei aqui umas fotos usando ele, mas a máquina não captou muito bem a cor... Mas dá pra ter uma noção :)

Beeijos





Novidades da semana!

18
Oi, meninas!
Sei que estou um pouquinho sumida, andei tendo uns probleminhas, mas em breve pretendo voltar a postar com mais frequencia, responder todos os comentários, visitar os blogs e dar mais atenção para vocês! Tenho que responder duas tags também que estou adiando e adiando, mas logo logo eu posto aqui!!

Bem, ontem a tarde recebi um pacote de uma amiga minha que mora no Espírito Santo cheio de livros!
Como nós amamos livros e moramos longe, ficamos trocando livros pelo correio sempre que dá.
Olha só que livros maravilhosos ela me mandou dessa vez!


Esses dias li resenhas em alguns blogs sobre o livro A Maldição do Tigre, e confesso que fiquei morrendo de saudades do livro - que também foi essa minha mesma amiga que me emprestou. É um livro maravilhoso e eu fiquei apaixonada por ele - principalmente pelo Ren. E ler as resenhas só me deixaram com mais vontade ainda de voltar a lê-lo! Pensei até em comprar a continuação do livro que é O Resgate do Tigre - esse que está na foto rs - Mas são tantos, taantos livros para comprar, que eu prometi a mim mesma que não compraria nenhum livro até ler os 50 que estão parados aqui na minha estante, só me esperando. Foi aí que ela mandou o livro!!! Nossa, nem acreditei na coincidência. Terminei de ler ontem mesmo um que eu estava lendo, e comecei a lê-lo - por mais que tivesse mais 2 na frente dele, na minha lista - e já estou quase na metade. Estou amando, vocês devem imaginar!! hahaha Quantas saudades do meu Ren.

Eu já tinha lido - e tenho - Mitologia Celta, e fiquei muito feliz quando ela disse que ia me emprestar Mitologia Nórdica, que também é muito legal e tem personagens maravilhosos - Lembram do Thor, meninas? haha Adoro também! e não vejo a hora de conhecer melhor as estórias.

Ela não tinha falado que ia me mandar Robin Hood e fiquei muito feliz quando vi o livro. Robin foi um dos meus heróis quando eu era pequena e até hoje sua estória me acompanha. Não vejo a hora de ler o livro!


Esses são os livros que eu emprestei a ela e ela me devolveu. Todos são maravilhosos e recomendo muito!

(A lerda só não prestou atenção que Mitologia Celta estava virado ao contrário!)

Bom, espero que vocês tenham gostado dos livros e em breve farei as resenhas de cada um.
Vou me divertir muito nessas férias com eles! hahaha

Para finalizar o post, eu não poderia deixar de fora um pedacinho do livro O Resgate do Tigre. Como eu já disse, comecei a ler ontem e já estou quase na metade. É muito lindo! Toda aquela espera entre Kelsey e Ren estava me deixando agoniada, e ler mais sobre eles está sendo maravilhoso! Consigo imaginar cada cena e ver perfeitamente o Ren, claro.
Por isso, quem não quiser Spoilers, não leia a foto a seguir! Tem um trecho da primeira cena em que o Ren aparece só no capítulo 5! Eu lia desesperadamente só imaginando quando ele apareceria. Fiquei louca com a demora. Mas não consegui guardar isso para mim, preciso compartilhar com alguém. Quero o Ren pra mim, poxa :( hahaha

* Spoilers! *


É muita perfeição para um personagem só, né? Foi amor à primeira lida.
Acho que ele e o Jesse (do livro A Mediadora) são os meus futuros maridos personagens favoritos haha 

Beeijos.






Dicas de filmes para aproveitar o final das férias

5

As férias já estão acabando para muitos, e se você quiser aproveitar o finalzinho dela um pouco mais, que tal combinar com os seus amigos, ou talvez só a sua melhor amiga, para assistir os filmes novos que serão lançados? Pode ser com o seu namorado também!
Separei algumas dicas dos melhores filmes que serão lançados esse mês e no mês que vem.

1) João e Maria: Caçadores de Bruxas
Lançamento: 15/01/13
Duração: 1h 28 min
Gênero: Ação, Fantasia, Terror
Sinopse: A história segue os passos dos personagens que ficaram conhecidos no Brasil como João e Maria. 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. Estrelado por Jeremy Renner, Gemma Arterton e Famke Janssen.



De todos esse é o que eu mais quero ver! Adoro histórias sobre caçadores de monstros, sejam bruxas, vampiros, ou o que mais tiver! Não vou perder por nada! haha


2) O Resgate
Lançamento: 25/01/13
Duração: 1h 36 min
Gênero: Suspense, Ação
Sinopse: Will Montgomery (Nicolas Cage) acaba de sair da prisão após ter cumprido pena por roubar 10 milhões de dólares. Ele decide celebrar sua liberdade com a filha, que não vê há oito anos. Mas seu antigo parceiro no crime (Josh Lucas), dado como morto por todos, reaparece e sequestra a garota, colocando-a no porta-malas de seu carro. Ele deseja justamente recuperar os 10 milhões que acredita ainda estar com Will. Tendo perdido todo esse dinheiro, Will tem que roubar um banco para conseguir a soma exigida, enquanto o detetive que o prendeu (Danny Huston) torna a buscá-lo.




3) Os Miseráveis
Lançamento: 01/02/13
Gênero: Comédia Musical, Drama
Sinopse: Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).



Eu sei que tem muitas pessoas que não gostam de musical e que não vão querer assistir esse filme, mas vou dar uma dica: O livro no qual ele foi baseado é maravilhoso!! É uma história muito linda, e eu acho que vale muito a pena assisti-lo. Eu vou, com certeza!

4) O Lado Bom da vida
Lançamento: 01/02/13
Gênero: Comédia Dramática
Sinopse: Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano muda por completo quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas. É ela quem consegue fazer com que Pat mais uma vez se reconecte com a vida.




5) Inatividade Paranormal
Lançamento: 01/02/13
Gênero: Comédia
Sinopse: Esta comédia pretende parodiar os filmes de terror em estilo "found-footage", ou seja, aqueles que usam imagens supostamente reais, com estilo amador, para criar impressão de realidade. A saga Atividade Paranormal é o principal filme parodiado, mas Filha do Mal, O Último Exorcismo e outros também são citados.



Juro que eu pensei que não fosse ser bom, mas morri de rir vendo o trailer, e fiquei com muita vontade de ver haha


6) Meu Namorado é um Zumbi
Lançamento: 08/01/13
Gênero: Romance, Comédia, Terror
Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.





7) Anna Karenina
Lançamento: 15/02/13
Gênero: Drama
Sinopse: Século XIX. Anna Karenina (Keira Knightley) é casada com Alexei Karenin (Jude Law), um rico funcionário do governo. Ao viajar para consolar a cunhada, que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, ela conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson), que passa a cortejá-la. Apesar da atração que sente, Anna o repele e decide voltar para sua cidade. Entretanto, Vronsky a encontra na estação do trem, onde confessa seu amor. Anna resolve se separar de Karenin, só que o marido se recusa a lhe conceder o divórcio e ainda a impede de ver o filho deles.





E aí, gostaram? Pretendem ver algum filme? 
Bom finalzinho de férias para vocês! :)

Beeijos.


A volta do Scarpin Branco

19
Apesar de eu achar super lindos os Scarpins Brancos tem muita gente que tem horror a eles.
Muitas falam que parece com sapato de enfermeira nada a ver, pra ser sincera e por isso acabam descartando ele na hora das compras.
Acho que, dependendo do modelo do sapato e das peças que irão compor o restante do look, podemos ter resultados bem bonitos e até elegantes!


Acho legal apostar nas diversidades e quebrar os "tabus".
E aí, o que vocês acham? É tendência ou é melhor passar bem longe? haha :)
Beeijos

Nativa SPA Shampoo e condicionador exótico Restauração dos fios, da Boticário

24
Que título enorme esse! rs
Bem, o meu cabelo já foi muito seco, mas hoje em dia ele está mais para oleoso, o que também não é nada bom.
Vivo mudando os produtos para cabelo e, atualmente, estou usando os produtos da Boticário. Desse da Nativa SPA eu uso o blueberry e o de Ameixa, que é o que eu farei a resenha hoje.



Eu conheci esses produtor através de uma amostra que eu ganhei da loja, e adorei o resultado!
A promessa do Shampoo é de limpar os cabelos, deixando os fios soltos e macios, com brilho. E a do condicionador é de hidratar intensamente os cabelos enfraquecidos, danificados e ressecados, diminuir a queda e deixar o cabelo macio e com brilho.

(Shampoo)

(Condicionador)

Sem falar no cheirinho maravilhoso que fica no cabelo!!

Eu amei esses produtos. Ele realmente cumpre as promessas! Dá uma diferença enorme no cabelo!

O preço de cada um foi R$21,99.

Eu gostei tanto desses produtos que ia comprar o creme de hidratação, mas quando eu cheguei na loja não tinha mais. Mas uma vendedora me recomendou a Máscara Capilar de Tratamento Ultra hidratante Monoï e Argan. Eu decidi levar para experimentar, porque TUDO que tem Argan é bom rs 


Foi uma dos melhores cremes de hidratação que eu já usei! 
Ele deixa o cabelo super liso, com brilho e com um cheiro maravilhoso!
Eu fiz uma progressiva semana passada, mas quando eu tava terminando (só tava faltando terminar de passar a prancha) faltou luz no salão. A cabeleireira falou para eu voltar no dia seguinte que ela terminava, mas aí eu liguei e me falaram que ainda não tinha luz liguei 3 dias seguidos e continuou sem luz até que eu tive que lavar e, como esperado, algumas partes ficaram amassadas, entre elas, a minha franja.
Quando eu faço hidratação com esse creme, todas essas partes amassadas ficam bem lisas! Ele é ótimo!!

O preço é R$35,99


E esse é o resultado. Só não está melhor porque eu lavei e hidratei ele ontem, e tava bem brilhoso. Mas como eu fiz a progressiva, meu cabelo anda ficando oleoso com mais frequencia logo no dia seguinte já fica e com aquele aspecto sujo, mas ontem não deu pra tirar a foto :\

Beeijos.







Comprinhas da semana!

40
Então, saí com o objetivo de comprar meu vestido de formatura que vai ser semana que vem e acabei comprando umas coisinhas legais que acho que vale a pena mostrar aqui, caso vocês se interessem por alguma coisa e queiram comprar!


Bom, vou começar falando do batom da linha Intense, do Boticário.


Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não esperar tirar a foto primeiro para depois passar o batom, mas não resisti e acabei tirando o formato do batom. Sempre que eu compro um batom eu vou correndo ver como ficou rs Dá pra ver que eu usei bastante rs

Eu adoro esses batons da linha Intense porque eles são muito lindos e são baratinhos. Essa é a cor 343 da nova coleção Jeans e depois vou fazer uma resenha dele aqui.
Paguei R$ 11,19 porque ele ta na promoção, mas o preço mesmo é R$ 13,99. Acho que é bem acessível :)


Alguém aí lembra que eu comentei no post de Spikes! que ia comprar uma pulseirinha de spikes rosa? Então, é essa aí que está no meio. Muito linda, né? Tô pensando em comprar uma de spikes brancas pra usar junto, acho que vai ficar legal.
Eu, quase sempre, compro minhas bijuterias e acessórios numa lojinha virtual chamado Atelier Bule de Tule (as meninas vendem pelo facebook), e eu gosto bastante por causa do carinho e da atenção das vendedoras! É super confiável, quem quiser é só entrar em contato com elas. Sem falar que tem muitas coisas lindas.

A minha pulseira de spikes foi R$18,00
As outras pulseiras são de confete neon, uma sai por R$4,00 e as 3 juntas (qualquer cor) sai por R$10,00
O Maxi-colar de pedras assimétricas brancas eu comprei por R$35,00

Bem, eu acho o preço baratinho comparado a outras lojas, porque normalmente essas coisas são muito caras, especialmente os maxi-colares. Então eu acho que vale a pena comprar nessa lojinha.


Comprei esse cinto pra usar com o meu vestido, que é preto e de renda. Então, como esse cinto é preto, mas também é um pouco brilhoso (só que a máquina não conseguiu capturar o brilho...) achei que deu uma "quebrada" no preto.
Entretanto, paguei R$59,00  nesse cinto, na Chifon.
Quando eu experimentei o vestido, eu pedi pra vendedora me trazer um cinto também, aí eu escolhi o que eu achei que fosse ficar melhor, e nem olhei o preço. Na hora de pagar, nem me preocupei também, deixei isso por conta da minha mãe e fiquei dando mais uma olhada na loja. Se eu soubesse que era esse preço eu juro que não teria comprado, ia procurar em outras lojas. Uma vez vi uns da Aquamar bonitinhos que estavam por R$8,00 e pouco :\


Comprei essa blusa na Chifon também por causa das estampas de passarinho *-* Tinha outra dela que, nessas partes onde é amarelo, era uma cor meio goiaba, era mais alegre e talvez mais bonita até... Mas eu não consigo gostar de cores muito alegres em mim, sei lá, eu prefiro cores mais escuras.


Um amor essa estampa, não é mesmo?
Ela fica muito bem no corpo, e é larguinha, e eu acho roupa assim mais confortável. Vou ser sincera, não entendo nada desses nomes de roupa regata, bata, etc pra mim é tudo blusa! Só posso dizer que ela é larga e fica caindo no ombro, aí você tem que usar com uma suplex por baixo. Na loja eles vendem separado, e colocaram pra dar exemplo com essa blusa, uma suplex azul marinho, mas, sinceramente, qualquer cor que tenha nessa blusa vai ficar legal com a suplex. Eu não ia gastar quase R$60,00 em uma suplex da loja, então eu uso com a minha preta. Tudo neutro, e tá muito bom!

A blusa foi R$59,00.


Comprei esse vestido para usar na formatura, mas, sinceramente, não sei se fiz uma boa escolha.
Eu juro que esse vestido no corpo fica mais bonito! E com o cinto então, deixa com mais cintura. Ele é de amarrar no pescoço e tem um decote no meio.

O problema é: Minha formatura é de dia. Eu sei, eu sei, eu sei, acho que não ficou bom mesmo, até porque vai tá um calor dos infernos, e eu vou estar usando beca, e ele parece mais vestido pra usar de noite, mas sabe quando você não ta afim e nem com ideia de comprar uma roupa pra uma ocasião especial? Pois é, eu não tava afim e depois de entrar em 2 lojas, comprei logo o que eu gostei na 3ª que era pra não ficar mais procurando! 

Eu tinha ido com uma ideia de comprar um vestido mais alegre, florido... Mas acho que não fica tão bom em mim. Acho que combino mais com essas cores escuras.
Sei lá, quem sabe até lá eu arrumo outro vestido?
Paguei R$119,00  de indecisão :\


E, por fim, minha sandália da Santa Lolla!!!

Gente, nunca achei que eu fosse ter uma sandália dessas haha Aqui onde eu moro não tinha essa loja, e eu só ficava namorando as sandálias pela internet.
Sem falar que essa loja é caríssima!
Mas aí inaugurou um shopping novo aqui onde eu moro, no ano passado, e eu só fui conhecê-lo ontem não gosto de shopping, e aí eu descobri que agora eu tinha uma loja da Santa Lolla aonde eu moro! Que tentação rs


É, to começando mesmo a gostar dessas coisas com spikes. 
Eu quis comprar uma sandália que não tivesse muito salto porque eu sou a pessoa mais desastrada e sem equilíbrio da face da terra!

No salão onde vai ser a formatura, você tem que subir naqueles negocinhos não sei o nome pra pegar o diploma né, aí ano passado uma menina caiu e quebrou o salto. Foi traumatizante e, se tiver que acontecer alguma coisa ruim na frente de todo mundo, eu prefiro mil vezes prevenir do que remediar! haha

Essa sandália é muito linda que sandália da Santa Lolla não é? e confortável. Eu ainda não usei ela por muito tempo, mas não acredito que machuque o pé, e ela é bem macia.
O problema é que não tinha o meu número. 
Eu calço nº 36 e só tinha dela nº 35 e 37. A 35 ficou super apertada, e a 37 ficou grande né :\

Aí que entra uma dica maravilhosa que eu vou mostrar para vocês!!


Comprei essa calcanheira (eu nem sabia que essa coisa existia) lá também e, além dela evitar dores no calcanhar, ela serve para segurar o nosso pé em sapatos com números maiores.

É sério, gente, eu precisei disso a minha vida toda! Não importa se o sapato for o mais macio do mundo, se eu ficar muito tempo com ele no pé, andando, ou de pé, meu pé começa a doer e eu fico cheia de calos, no dia seguinte eu amanheço com ele todo duro :\

Para essa calcanheira segurar o pé nos sapatos maiores, basta colocá-la na pontinha da frente da sandália. Mas tem que ser na ponta mesmo, lá no finalzinho, até onde a calcanheira conseguir chegar. Olhem na foto!



Eu me surpreendi muito com o resultado. Isso não deixa os dedos ficarem "sambando" na sandália. 
Tinha uma sandália desse mesmo estilo lá, só que preta e tinha o meu número. Eu andei com as duas em cada pé, e eu senti mais segurança em andar com a nº 37 com a calcanheira do que na própria 36, que é o meu número!!

Paguei R$31,90 nessa calcanheira caro, fazer o que? e R$249,90 na sandália. que facada!

Bom, eu saí super feliz e realizada da loja haha Sério, ter uma Santa Lolla foi um sonho realizado. Eu nunca esperei ter uma.
Será que agora meus pés ficam mais phynos? hahaha :)


Ah! Só mais uma coisinha que eu queria mostrar! Aproveitando que eu já mostrei aqui a pulseirinha de spikes rosa, queria mostrar também o arquinho que eu falei que tinha comprado naquele mesmo post :)
Não comprei essa semana não, já faz um tempo.


Foi R$15,00 e eu comprei na mesma lojinha que as outras bijus: No Atelier Bule de Tule.

Beeijos!







Livro Melancia, de Marian Keyes

21
Melancia foi o primeiro livro da autora Marian Keyes, que hoje é uma das mais famosas autoras de Chick-lit. Ganhei esse livro como um dos meus presentes de 15 anos, e várias vezes me peguei dando várias risadas sozinha quando estava lendo.


O livro fala sobre Claire que, aos 29 anos, acaba de ter sua primeira filha e logo depois é abandonada pelo marido ao descobrir que ele teve um caso de mais de 6 meses com a vizinha.

Sendo assim, Claire volta para a Irlanda para morar com sua excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; a mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e o pai, à beira de um ataque de nervos.

Para mim, o livro é dividido em 3 partes.

I) A Primeira: A depressão.
Não é de esperar outra coisa de uma mulher com uma filha recém-nascida após descobrir a traição do marido. Claire passa boa parte triste, bebendo e chorando por causa de sua situação. Além de estar super desconfortável com o seu corpo enorme por causa da gravidez (ela se compara a uma melancia, daí o nome do livro haha), e fazendo várias comparações entre ela e a vizinha (que eu esqueci o nome rs). 

II) A Segunda: O ódio.
Quando Claire finalmente se cansa de ficar triste, ela passa para uma situação de raiva de tudo e todos. Primeiramente do marido James e da vizinha, claro. Depois, passa a ter raiva de todos os casais e de todo romantismo que visse. Teve uma época que ela tinha acessos de fúria só de ver uma cena romântica na tv!
E assim, passa a descarregar todo o seu ódio pedalando na bicicleta de ginástica velha que estava em sua casa que, além de ser sua válvula de escape, acaba fazendo com que ela conquiste seu corpo de volta.

III) A Terceira: A superação.
É nesse período que Claire começa a avaliar os prós e os contras de um casamento de 3 anos, mas com um olhar mais sensato. Ela passa a sair mais de casa para "descansar" e até conhece um rapaz, amigo de uma das suas irmãs que a ajuda a passar por todas aquelas fases ruins.
E é logo nesse período que James aparece novamente querendo reatar o casamento. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa!

Bom, eu gostei muito desse livro! É um dos melhores que eu já li.
O que eu achei legal é que realmente essas fases acontecem muito conosco! Nem precisa ser de traição, mas um simples término de namoro não deixa algumas fases parecidas? (se não todas rs). O único contra, é que nem sempre a gente encontra um cara novo que vai nos fazer esquecer o passado e seguir em frente. Na realidade, muitas vezes nós temos que fazer isso sozinhas! (Spoiler, eu sei! Mas não podia deixar de falar isso).

A escrita da Marian é maravilhosa, muito engraçada e fácil de ler. É sério, o livro é super engraçado, ainda mais com a família dela! As irmãs dela são bem hilárias também, principalmente a Helen (a devastadora de corações haha) e depois desse grande sucesso que foi Melancia, a Marian continuou escrevendo outros livros sobre as irmãs Walsh, como "Los Angeles" e "Tem alguém aí?" e também "Férias".
Mas a Marian tem vários outros livros também, como "É agora ou nunca", "Um Bestseller pra chamar de meu", "Sushi", "Casório?!", "A estrela mais brilhante do céu" e "Cheio de charme".

Nem preciso dizer que quero todos, né? 
Principalmente porque a maioria das histórias se passa na Irlanda e eu sou apaixonada por lá! É sério, se um dia eu tivesse que fazer um intercâmbio ou uma viagem, eu iria para Irlanda!! 

A única coisa ruim são os preços salgados dos livros. Como esse eu ganhei de presente de 15 anos, já faz quase uns 4 anos atrás, então não me lembro muito do valor. Mas acho que ele tava por R$ 50,00 ou mais! E isso impossibilita que eu saia comprando logo todos os outros :(  Acho com frequencia as edições de bolso mas, sinceramente, eu acho lindo o livro no tamanho normal e prefiro comprar assim, mesmo que seja mais caro.

Aqui onde eu moro tem uma feirinha às vezes de sebos e eu já vi os livros vendendo por R$ 30,00. Pena que eu preferi comprar outros...

P.S.: Para quem gostou de ver um pouquinho da minha estante no post do livro Para Sempre, tentei tirar uma foto que mostrasse mais um pouco dos meus livros. Não tem todos aí, mas dá pra ter uma noção melhor. Depois eu tiro uma foto mostrando todos eles e faço uma resenha aqui dos meus livros!

Beeijos.

Rímel The Falsies, da Maybelline

8

Esse é o meu rímel favorito! 
Ele é da linha Volum Express (assim como a própria Volum Express, a Colossal e a One By One), que promete mais volume. O meu não é à prova d'água porque eu acho esses rímeis muito difíceis de tirar.


Vocês sabiam que os diferentes efeitos que cada rímel proporciona (alongar, curvar, etc) é devido a escovinha dele? 
Por exemplo, a escovinha do Falsies é curvada e achatadinha no meio, ideal para curvar os cílios.
O cabinho dele também é flexível, assim fica mais fácil passar o produto (muita gente acaba entortando mesmo, então a Maybelline só fez melhorar a nossa vida haha) 


Bom, eu gosto muito do efeito dele, e se ele não for o melhor rímel do mundo, com certeza tá entre um dos melhores! haha :)

Comprei esse na Lojas Americanas por R$ 29,90.
Mas vocês podem encontrar também na loja virtual da Sephora (http://www.sephora.com.br/   super confiável, eu indico), mas é um pouco mais caro. Lá ta R$ 36,00.

Beeijos.

Spikes!

10

As Spikes estão com tudo! 
Apesar delas surgirem na década de 70 e prevalecerem apenas no movimento punk, estão invadindo o verão de 2013, e a tendência é de continuar.
Eu confesso que no início não gostei muito desse novo estilo. Eu prefiro os estilos mais românticos, discretos  e, no dia a dia, uso coisas mais simples, e as spikes me pareciam com um "ar" de rebeldia e transgressão, o que não tem muito a ver com o meu estilo...
Entretanto, vendo outros looks, percebi que as spikes combinam com todos os estilos. E por ser diferente das bijuterias que estamos acostumados a ver, dependendo da forma como forem usadas, causam um ar até mais chique na pessoa. 
Os looks tendem a ser mais modernos e despojados, perfeitos para qualquer ocasião.

Se você se sente meio insegura de usá-las por não combinar muito com você - como eu - trouxe alguns exemplos de looks que ficam bem fofos e não deixam essa aparência tão carregada.


E aí? o que vocês acharam? Usariam algum desses looks? Aprovam as spikes? :)

Tô começando aos poucos: Já comprei um arco de spikes (não é igual a esse da mulher da foto que ta no celular rs) e amanhã chega minha pulseira de spikes rosa. 
Sem falar que tem sapatos também que são maravilhosos. 
Enfim, tem muita coisa bonita, vale a pena conferir! 

Beeijos.



Desencontros

12



  Hoje estava esvaziando uma gaveta velha – tinha decidido me livrar de coisas desnecessárias. Abrir as janelas e colocar a poeira para fora. Reciclar o ar. Tudo novo. E achei uma foto com antigos rostos conhecidos, bem no fundo da gaveta, embaixo de um livrinho de anotações que, coincidentemente, era da mesma época.

  Eu me lembrava de cada rosto e, com essa lembrança, descobri que ainda me lembrava também das suas vozes e da risada de cada um. Mas não me lembrava do por que havíamos ficado distantes.  Com os meios de comunicação mudando e aumentando cada dia mais, é quase impossível perder alguém de vista. Mas a vida não segue essa regra, e decide colocar cada um em seu próprio caminho. E aí você vai conhecendo outras pessoas, outros sorrisos, e vai respirando outros ares e cruzando outros caminhos. Vivenciando momentos que o distanciam mais de cada uma daquelas pessoas. E então, um dia, você encontra com uma dessas pessoas que, antes você não vivia sem, e troca aqueles diálogos do cotidiano, por educação, “Oi, como você vai?” “Vou bem e você?” “Também está tudo bem. Quanto tempo que não nos vemos!”, e então ela lhe pergunta o que você tem feito, e você responde “nada”, e esse nada vem cobrindo todas as novas experiências, emoções e aprendizagens que você vivenciou, e ela não. E você faz a mesma pergunta a ela, e ela também lhe responde um “nada”, que encobre todas as novas experiências, emoções e aprendizagens que ela vivenciou, e você não. Simplesmente porque é difícil demais resumir tudo para alguém que não faz parte mais do novo universo para o qual você se mudou. E, tão rápido como veio, vocês se despedem com um aceno de mãos ou beijinhos no rosto e partem, para sabe-se lá quando se encontrarem novamente.

  É claro que olho com saudades para cada rosto e, por mais que eu diga que continuem sendo meus amigos e que cada um tem um espaço reservado com carinho nas minhas lembranças – e em meu coração, a gente sabe que nada mais é como antes. Por mais que a gente diga que nada mudou, tudo mudou. Continuam sendo amigos – talvez os melhores, talvez os únicos, mas amigos que não sabem mais nada sobre meu novo eu. Afinal, ao longo desses anos, eu também mudei.

  Um dia a gente aprende que, não importa o quanto uma pessoa seja importante para nós, um dia ela irá nos dizer “tchau”. E a única coisa que podemos fazer é acenar.

  Sempre sinto esse aperto doentio por todo o meu corpo quando relembro de rostos de pessoas que antes me eram tão queridas, e hoje caminham em ruas opostas, na contramão. O que mais dói é saber que caminham por aí com uma fatia de mim nos bolsos, mas que nem parecem se lembrar. E talvez nem se lembrem mesmo!

  Odeio essas esquinas da vida que me tiram do caminho delas. Algumas pessoas deveriam ter o direito de ficar, ou então deveriam não saber esquecer. Estou cansada de me dividir com pessoas que logo depois  me serão tomadas, e depois continuar em outras ruas, procurando outras que poderão me acompanhar. Alguém que eu possa dividir uma parte de mim e que possa receber outro pedaço em troca. Deveria ser crime ter alguém que se importa nas mãos, e preferir guardá-la nos bolsos. Ou talvez deveria ser pecado esse negócio de se dividir com alguém. O ideal seria seguir sempre em uma rua reta, respeitar o trânsito e não se chocar com alguém especial por aí. Não se dividir, doar e depois partir. Chega de encontros e desencontros. Não quero mais doar fatias e receber migalhas.

Livro Para Sempre, a história de Kim e Krickitt Carpenter

6

O que você faria se o amor da sua vida não se lembrasse mais de você?


Essa pergunta assombrou a mente de Kim após o acidente de carro, que quase matou sua esposa, Krickitt.
Kim e Krickitt se conheceram de uma maneira bem estranha e diferente. Como ele era treinador de beisebol na Universidade Highlands, no Novo México, teve que ligar um dia para a Jammin Sportswear, onde foi atendido pela vendedora Krickitt. Desde a primeira conversa, ele se sentiu envolvido por aquela voz tão alegre e cheia de energia do outro lado da linha, e então passou a ligar várias vezes com a desculpa de falar com a vendedora sobre novos modelos e cores de uniformes. Até que ela lhe disse que certo dia não iria trabalhar e passou o telefone de sua casa para ele! Daí começou as fases dos telefonemas (seguidos das contas muito altas!), das cartas, das trocas de fotografias, dos primeiros encontros, do namoro e, finalmente, do casamento.

Kim tinha o emprego e a mulher dos seus sonhos. Mas sua vida muda completamente no dia 24 de novembro de 1993 quando, após voltar de sua lua de mel, 2 meses após o casamento, eles se envolvem em um acidente entre um caminhão e uma caminhonete, que quase põe fim na vida dos dois.

Apesar de muito ferido, Kim conseguiu sobreviver, mas sua esposa estava em um estado mais grave. Ela teve uma lesão no cérebro, que apagou todas as suas memórias recentes. Sendo assim, ela não se lembrava de nada que envolvesse Kim, desde o dia em que se conheceram, até o acidente.

Kim teve todos os motivos para desistir de Krickitt, já que ela afirmava que não era casada. Mas, ao invés disso, ele não desistiu dos votos que fez na igreja diante de todos os seus amigos e familiares. Antes de se casarem, Krickitt disse que o relacionamento deles só poderia seguir adiante caso ele tivesse alguma fé, pois ela era muito religiosa e não conseguia se imaginar casando com um homem que não compartilhasse isso. Para sua alegria, ambos eram cristãos.  Como a fé os uniu no início, a mesma os uniria agora. Kim resolveu deixar toda a sua vida e seus planos na mão de Deus e, assim, não desistiu de ajudar sua esposa.

No início, seu relacionamento com Krickitt foi muito difícil, pois primeiro ele atuou uma postura como treinador e atleta, já que ela precisava fazer muitos exercícios físicos para se recuperar, ele acabava exigindo demais dela, o que a deixava enfurecida. Depois, como a de um pai com uma filha, devido toda a sua proteção e tentativas de fazê-la enxergar que eles eram casados. Mas não assumia a postura de marido e esposa. E isso fez com que Krickitt assumisse posturas diferentes, sendo muito imprevisível. Uma hora ela era uma moça fiel aos seus votos e que tentava reconstruir o casamento. Outras, agia como uma adolescente enraivecida e mimada. Não havia sobrado nada de sua antiga esposa.

Só então Kim descobre que para salvar seu casamento, era necessário começar tudo do zero. Primeiro, deveria reconquistar sua esposa, conhecer a nova Krickitt e permitindo que ela o conhecesse também. Afinal, como ela poderia amar um homem do qual nem se lembrava?

O livro é baseado em uma história real, e conta detalhadamente todos os sentimentos dos personagens, as dificuldades financeiras, os medos, o apoio dos amigos, a interferência da mídia e, principalmente, a enorme fé deles.
A mensagem é bem clara: “Tenha fé, esperança e entregue tudo o que conhece nas mãos de Deus, nunca desista de cumprir suas promessas.”


É um livro incrível e é difícil imaginar o quanto eles tiveram que ser fortes para não deixar o amor morrer. Faz a gente refletir que às vezes criamos muitos planos para a nossa vida, mas ela, secretamente, vira tudo ao avesso e aí nada acontece como você sonhou. E o que você faz?
Bem, Kim e Krickitt decidiram não desistir de tudo aquilo que eles acreditavam.

O livro inspirou no filme que foi lançado ano passado. 


Eu ainda não assisti, mas depois de ler o livro até que fiquei com vontade, mesmo vendo que no trailer tem muitas coisas diferentes. Espero que esse filme não me decepcione rs Alguém aí já viu? O que acharam?

Beeijos.

Sandália da Arezzo

2

Foi impossível não me apaixonar por essa sandália assim que a vi na vitrine da loja!
Eu sou apaixonada por essas coisas que tem um desenho de cobra. Anéis, cordões, sandálias, estampas de roupas, etc. Sou totalmente a favor desse Animal Print!
Essa sandália une beleza e conforto. Ela é bem macia e não machuca os pés.
Eu sempre conheci a Arezzo de nome, mas nunca tinha experimentado algum sapato de lá (quantos anos perdidos rs). Só de entrar na loja já deu vontade de ir comprando tudo! Tem muita coisa bonita lá. Com certeza virou uma das minhas lojas favoritas.
Só o precinho que não é muito bacana. Essa sandália foi R$189,00.

Tem outras sandálias com detalhes de cobra também! Vou mostrar alguns para vocês.
          

   


Para mais informações é só acessar o site da loja: http://www.arezzo.com.br
Beeijos!

Sem barreiras

2

E eu, depois de tantas quedas, passei a saber lidar com as feridas. Depois de tantas vindas, passei a compreender as partidas. Depois de tantos sorrisos, e de conhecer pessoas que querem o meu bem, passei a aprender pelo que vale a pena sofrer. E, finalmente, aprendi que há um novo caminho a ser trilhado sempre. Já. 

Rimel Super Shock da Avon

0
Confesso que quando ganhei esse rímel não achei que fosse ser bom.
Eu não gosto muito dos rímeis da Avon e já tive péssimas experiências com eles, mas esse até que vale a pena investir.



A escovinha grande dificulta um pouco na hora de passar naqueles cílios do cantinho dos olhos e nos cílios da parte de baixo, às vezes chega até a borrar um pouquinho, mas como as cerdas são pequenas, acaba não deixando borrar tanto.
Achei que empelota só um pouquinho os cílios, mas se passar o cotonete ou os próprios dedos, melhora bastante!


O produto promete 12x mais volume, mas não sei dizer ao certo se é isso tudo não. 
Na foto tem apenas 1 camada do rímel e eu gosto bastante do resultado. Se passar mais camadas, talvez alcance o resultado esperado.
Não sei dizer qual é o valor dele, pois ganhei de presente. Mas como o rímel Super Shock Max (que eu ainda não testei) custa R$26,00, deve estar mais ou menos nessa faixa.
Eu gosto bastante desse rímel, apesar de tudo. Meus favoritos são os da Maybelline, mas esse é uma ótima opção também. Eu gosto de usá-lo no dia a dia ou para ir a um lugar mais simples, como a escola, por exemplo. 
Ele me fez repensar melhor nos rímeis da Avon e, pelo que eu ouço por aí, dizem que os rímeis são muito bons. Deve ser esses novos, e talvez eu experimente mais alguns para fazer outra resenha aqui.
Pra quem gostou, tá aí uma ótima dica de rímel :)
Beeijos.


Batom cor 33 da Vult

0
Certa vez li uma resenha em um blog falando sobre um batom da Vult e acabei anotando uns produtos da marca na minha listinha de compras.
Coincidentemente quando estava indo para o dentista, notei uma propaganda da marca numa farmácia que tem próximo do local, e decidi ir conferir os produtos.
Comprei uma sombra (que depois posso fazer uma resenha aqui também) e esse batom.


A cor é muito bonita. Ele é um rosinha bem clarinho e muito meigo. 
Em loiras ele deve ficar muito mais lindo!!


Confesso que eu não achava que o batom podia ser bom por causa do preço, por isso comprei mesmo só para experimentar. 
Ele é bem macio e fácil de espalhar. Entretanto, dá aquela sensação de que não vai secar nunca e que fica "sambando" na nossa boca. Por isso, a durabilidade não é tão boa. Em duas horas você já vai ter que retocar de novo, e se comer ou beber então... vai sair mais rápido ainda!

(Desculpem pela foto de péssima qualidade e ignorem esse maldito aparelho que só quem tem O-D-E-I-A)

Ele é bem baratinho, paguei R$8,64 na farmácia (agora eu esqueci o nome, mas quando eu for ao dentista de novo eu pego o nome e faço a resenha sobre a sombra. Prometo!)
Por durar pouco, não vou dizer que ele é dos melhores, mas se você passar um pouco de corretivo nos lábios e depois passar o batom, ele vai durar por mais tempo (dica para usar com todos os batons!). E também não sou muito fã desses batons que ficam "sambando" na boca, mas isso vai do gosto de cada um. Tirando isso, vale a pena comprar, eu indico!