Batom California Intenso Cremoso, da Contem 1g!

10
Quando fiz o post do batom Pink Affection Intenso Acetinado (resenha aqui) falei que comprei ele junto com o California Intenso Cremoso, pois a Contém 1g estava com uma promoção maravilhosa: Na compra de dois batons FPS 8, o segundo saía com 50% de desconto!


Apesar de eu ter amado o Pink Affection (a cor é linda, não deixem de conferir!) tenho que confessar que o meu favorito foi o Califórnia. 


Eu gosto tanto de batons coloridos e com tons mais escuros, que às vezes acabo não tendo muitas opções para usar no dia a dia. Por isso, comprei esse batom pensando mais em usá-lo durante o dia, mas a cor dele é tão linda, que dá para usar tranquilamente à noite também, especialmente se você quiser dar destaque nos olhos, com sombras mais escuras.


A cor dele é um rosinha super delicado e feminino. Às vezes me lembra um pouco a cor salmão, só que ele é mais puxado para o rosado. Ele é bem cremoso e fácil de espalhar nos lábios, mas não fica com aquele aspecto "grudento" de que não vai secar nunca nos lábios.


Mesmo sendo cremoso, achei a durabilidade maravilhosa! É um dos melhores batons que eu tenho que duram bem nos lábios. Nos meus, a duração é de um pouco mais de 4 horas. Comi e bebi, e não precisei retocar!


O preço é R$ 43,00.

Beeijos.

10 comentários:

  1. Aii que lindaa essaa cor! pena que achei carinhoo rsrs!

    mas se pra ti valeu o investimento fico feliz!

    beijokass

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  2. Esse tom é lindo! Adorei o batom <3'

    Beijos ;*
    BLOG ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  3. Que cor lindaa, ameeei!!
    Beijos lindaa
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A cor e linda , ótima para o dia a dia .
    beijos de bom dia .
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda , amei <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com
    Super beijo ♥

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, adorei a resenha.

    Beijoss.

    https://www.facebook.com/DaringAndJoy

    ResponderExcluir
  8. A cor é maravilhosa!

    thingsandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo cremoso a cor é perfeita, Fernanda passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest

    ResponderExcluir
  10. Eu amo os batons da contem 1g, eles são carinhos mas valem cada centavo! hahahaha
    http://feitolua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir