High Impact Mascara de Cilios, da Clinique!

24
Aí você tá na faculdade e descobre que uma das suas colegas tem uma amiga que vende maquiagem importada por um preço mais barato. Pensa em uma pessoa muito feliz. Sou eu!!


Essa minha colega (Oi, Bruna!) trouxe algumas maquiagens para me mostrar e, nem preciso dizer que eu queria comprar tudo, não é mesmo? Mas, como de ryca eu só tenho a vontade, comprei apenas algumas coisas e, assim que cheguei a casa, já fui fazendo uma lista dos produtos que iria encomendar futuramente com ela. Um dos meus achados foi esse rímel da Clinique, o High Impact!

Eu sei que ele não é mais nenhuma novidades para ninguém, e que provavelmente já deve haver milhões de resenhas como essa em outros blogs. Mas, desde que eu comecei a me interessar por maquiagem de verdade (isso aconteceu recentemente, na metade do ano passado), a Clinique foi uma das primeiras marcas maravilhosas que eu conheci e que me apaixonei pelos produtos. As embalagens são lindas e super atraentes e, a qualidade dos produtos é elogiada por todo mundo, sempre vejo resenhas positivas e pessoas satisfeitas com eles. Isso porque todos os produtos da Clinique são testados dermatologicamente e  são feitos para cada tipo de pele. 


Mas, voltando ao rímel, o High Impact é o tipo de máscara para dar um volume bem bacana e deixar as pestanas mais grossinhas. Já vi algumas resenhas dizendo que ela sozinha não dava um efeito muito legal, que servia de "base" para usar outros rímeis por cima, mas, sinceramente, eu gosto muito do efeito dela nos meus cilios! E, acho que dá para usar sozinha tranquilamente.

O legal dela é que a escovinha é fininha. Então, além de dar volume, ela ainda é muito boa para alcançar aqueles cílios pequenininhos que ficam no cantinho dos olhos, e também é muito boa para passar nos cílios inferiores. O problema, nesse caso, é que ela borra um pouco.


Eu gostei muito desse rímel e indico sim! Já estou doida para experimentar outros rímeis da Clinique. A marca parece ser muito boa mesmo.

(Passei 3 camadas do rímel)

Aqui no Brasil o rímel custa R$85,00, mas eu comprei com essa amiga da menina da minha turma por R$29,90!!! Um dos maiores investimentos que já fiz haha

Beeijos.

24 comentários:

  1. *o* 29,90??? Ameeei esse preço e o efeito do rímel! Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto diferença de preço,fora que adorei o rímel,pelo preço que ele estava pelo o que você pagou,realmente foi um ótimo investimento rs.
    Beijos e um ótimo começo de semana :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  3. Nosssaaa! Os cilios ficam enormes! Nunca usei essa marca mas parece ser msm otimaaaa

    Bjoos
    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda !
    ADOREI!!!!!!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. A mascara da um efeito ótimo!
    E foi super barato!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Nossa ele é incrível!
    Adorei.

    thingsandfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já tenho cílios grandes, com essa mascara então! Arrasou! Eu Amei a fonte do título do post, se incomoda em dizer qual é?
    Ah! e notei que você não tem formulário de contato no seu Menu! Eu acho super útil e se quiser saber como colocar, dá uma passadinha lá no blog, esse foi assunto do meu ultimo post! Beijo! ♥ Blog da Marii Brandão

    ResponderExcluir
  8. PERFEITA! ADOREI...
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ele deu uma diferença muito grande, parece ser bom mesmo !

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello
    http://www.youtube.com/cassiaoliveira15

    ResponderExcluir
  10. Adorei o resultado, só o preço que é meio salgado, rs.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Resultado incrível... que sorte pagar tão barato!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que efeito sensacional, dá para perceber bem a diferença do antes e depois.
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  13. Esse rímel é perfeito, mas infelizmente é caro :(

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uma camada???? TÔ PASSADA! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  15. Uauu...Que Rímel perfeito é esse hein?
    Nuss, vc pagou muito barato, que diferença de preço! hahaha
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  16. nossa esse rimel deixou seu cilios divos!
    acho que não tem que usar ela como base para outras nada ficou linda assim!

    seguindo aqui segui de volta?
    Beijooos... :DD
    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou maravilhoso.... com apenas uma camada, ficou otimo !
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  18. Estou mesmo precisando de um rímel, hahaha! >.< Vou ver se encontro um desses por aí com um preço que não seja tão elevado... Sorte a sua ter uma amiga que vende! ^^

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. WWWOOOOOWWWW uma colega q vende maquiagem importada e BARATA, a felicidade de muuuitas hahaha. Parece ser bom msm as coisas.

    XOXO
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Uau muito barato mesmo show
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  21. O efeito do rímel é ótimo, e o preço super barato!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir