Gel Hidratante Facial para Pele Oleosa, da Oceanic!

17
Alô, turma da pele oleosa! Não sei porque eu nunca fiz uma resenha aqui sobre esse Gel Hidratante Facial para Pele Oleosa, da Oceanic, já que, ele foi o primeiro produto que eu comprei da marca. Ele é indicado para quem possuí a pele oleosa ou mista, e é um hidratante facial fluído anti-brilho que promete combater a oleosidade e o efeito brilhoso no rosto.


Apesar do nome, ele não é muito bem um gel. Percebam na foto que ele parece mais um creme, mas, a textura não é aquela pegajosa cremosa comuns nos cremes hidratantes, ela é bem leve, o que impede o acúmulo de oleosidade ao longo do dia. A cor é branca, mas, ao espalhar na pele, ela desaparece, não adicionando cor ao seu tom de pele. O cheiro é maravilhoso! Eu já falei aqui e volto a repetir, sou fã número 11 dos aromas da Oceanic! É tudo de bom ter um produto bom e cheiroso, não é mesmo?


Na descrição do produto, diz também que é indicado para peles com tendência a acne. Bom, se ele controla a oleosidade, com certeza dá uma ajuda para prevenir acne. Eu não notei muita diferença, pois nunca tive muitos problemas com espinhas mas tenho muito cravos! Só que, naqueles dias, sempre aparece uma ou outra cretina para perturbar! Acho que para quem tem mais problemas com elas, pode ser uma boa solução!


O legal é que com a embalagem de pump, dá para economizar bastante produto e, com 1/2 ou 2 pumps eu consigo aplicar no rosto todo. Comprei no início do ano e, reparem como a embalagem ainda está cheia!

Para aplicar o produto na pele, eu coloco os pumps no dorso da mão e vou aplicando no rosto com movimentos circulares, para a pele absorver mais rápido. O produto é absorvido bem rápido e a pele fica sequinha, nada pegajoso ou com resquícios do hidratante!


Achei que a textura e a ideia se pareceram muito com aquele Fluido Matificante para o rosto da Contém 1g (clique aqui para ver a resenha). Mas, ao contrário deste (que dura umas 3 horas), o hidratante da Oceanic segura a oleosidade o dia inteiro! Esse, com certeza foi o maior achado e a maior descoberta que já fiz no mundo dos cosméticos, pois, como tenho a pele super oleosa, nem preciso me preocupar em retocar o pó ou usar aqueles lencinhos que combatem a oleosidade! Assim que passo esse gel hidratante, a pele não volta a ficar oleosa! E, notei também que ele fecha um pouco os poros.


Mas, lembrando que ele não acaba de vez com a oleosidade da pele. Se eu não aplicá-lo, a minha pele fica oleosa sim.

O preço é R$ 34,90 e você pode encontrá-lo aqui (depois, clique em tratamento). A marca possui uma versão desse gel hidratante para quem possui pele normal também.


Sempre falo dessa marca aqui no blog, mas, para quem não conhece, Oceanic é uma empresa que nasceu da visão de que os Oceanos são uma das maiores riquezas do planeta e guardam ativos de grande potencial para o ser humano.  A partir dessa premissa, a Oceanic desenvolve Cosméticos de última geração com ativos de origem marinha, e ainda atua na proteção dos oceanos.  Ao usar um cosmético Oceanic você tem a experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas... com resultados que só ativos de origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de pessoas que trabalham para preservar o mar para futuras gerações. Missão da Oceanic: Mais do que uma marca de cosméticos, a Oceanic quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar.

Beeijos.

17 comentários:

  1. O resultando e bem produtivo , adorei !
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!
    Muitas pessoas acham que só porque a pela é oleosa não precisa de hidratação.

    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quase não vejo produtos dessa marca por aqui... será que é pq eu não reparo... ou é pq os cosméticos aqui não tem investido muito... quero conhecer... tem um monte de blogueiras postando sobre essa marca e eu fico só babando... snif... Bjokas!!!


    manunaotaobasica.blogspot.com.br
    anaclaragb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do resultado, quero testar.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica!
    Adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Florr adorei a dica, e minha pele é super oleosa e muitos produtos não se encaixam kkkkk
    amei!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Gostei dá dica, já que minha pele é oleosa , e naqueles dias dobra a oleosidade.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fernanda querida...

    Acabo de lançar a minha loja virtual, com peças incríveis e que com certeza você vai adorar conhecer!
    E para começar com pé direito gostaria de presentear as leitoras com uma blusa linda da coleção através de um super SORTEIO que rola essa semana...

    Clique aqui para conferir a promoção e não deixe de concorrer: http://migre.me/foFyN

    Obrigada pelo carinho e boa sorte!!!

    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernando... Amei a indicação, sofro com minha pele oleosa..

    Já estou seguindo...se puder dar uma passadinha lá no meu blog, está atualizado:
    http://semparanoia.blogspot.com.br/2013/07/comprinhas-do-mes-de-julho.html

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica, minha pele é oleosa e vou testar o produtinho.
    Beijos e sucesso =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  11. Acho que o ideal mesmo é passar no dermatologista, assim ele passa os produtos certos para sua pele e necessidades. Utilizo os que o médico me passou e ajudou bastante. Mas o que ajudou mesmo foi o anticoncepcional, o ruim é que dizem que quando parar de tomar volta tudo de novo...:/
    Mas gostei da dica!

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Deve ser um ótimo produto! *-*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  13. Oie...!
    Tudo bom?
    Estou aqui pra informar que estou sorteando um bracelete de caveira e gostaria de te convidar à participar? Topa?!
    Então clique aqui: BLOG SÓ SORTEANDO

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Fernanda, eu uso o hidratante para pele Oleosa da Mary kay, é mais barato que esse( 29,00), super sequinho. uma delícia, mesmo minha pele não sendo oleosa eu uso pq no verão não há pele que não brilhe.. é da linha Botanical effects, compra e faz uma resenha :) ou melhor, até te empresto pra você fazer ! :*

    ResponderExcluir
  15. Cadastre-se agora mesmo na OCEANIC: http://escritorio.oceanic.com.br/u/reynancarneiro

    Gostaria de apresentar para você uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro trabalhando em suas horas vagas e obtendo excelentes comissões!
    Uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, está lançando agora seu MMN.
    Vídeo da empresa: https://www.youtube.com/watch?v=S0a1rrMTrYI
    Produtos incríveis, como o SABONETE ÍNTIMO mais vendido do Brasil, Suco de ALOE VERA e Perfumes Importados.

    Para se cadastrar:
    1 - Acesse: http://escritorio.oceanic.com.br/u/reynancarneiro
    2 - Preencha seu cadastro e peça seu kit de ADESÃO.

    Seu ID será gerado e então peço que entre em contato comigo para que eu possa te ajudar a montar sua rede.

    Reynan Carneiro

    (75) 98205-3538 (Claro)
    (75) 99920-7703 (Vivo)

    Whatsapp: (75) 98205-3538
    E-mail: mmnbra2016@gmail.com
    Site: www.franquiaoceanic.com.br
    Facebook: https://www.facebook.com/Oceanic-Brasil-1689590697986446/
    Entre em contato conosco hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Esses maravilhosos produtos da Oceanic,podem adquirir comigo ou mesmo entrar em contato que eu te explico como vc faz para adquiri-los com 50% de desconto...Meu whats 8825-3302 Josi..Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Esses maravilhosos produtos da Oceanic,podem adquirir comigo ou mesmo entrar em contato que eu te explico como vc faz para adquiri-los com 50% de desconto...Meu whats 8825-3302 Josi..Obrigada

    ResponderExcluir