Corretivo da linha Intense, do Boticario!

23
Oi, meninas!

Para começar esse post preciso dizer uma coisa: Sou uma pessoa que vive em busca do corretivo perfeito.

Tenho aquelas olheiras roxinhas abaixo dos olhos que não saem por nada. Nem noites bem dormidas, dormir por 8, 9, 10, 11,12... horas por dia irá fazer com que elas saiam do meu rosto! Água gelada então, hunf, nem faz cócegas nelas. São aquelas olheiras bem chatinhas mesmo que, não importa o que aconteça, estarão ali. Mas, por sorte, elas estão apenas embaixo dos olhos imagina se fosse ao redor do olho todo?

Por isso, se tem algo que eu não saio de casa sem, é o corretivo. 

Tenho um monte de corretivos na minha lista, dos mais caros aos mais baratinhos, e adoro experimentar novos produtos (só não tenho ainda os coloridos. Alguém indica uma marca?).

Foi assim que resolvi dar uma chance ao corretivo da linha Intense, do Boticário.


Achei a embalagem bem bonitinha e protege bem o produto (só faltava ter um espelhinho para ser um charme total!) 



O corretivo é bem cremoso, espalha muito fácil na pele e não deixa a pálpebra oleosa


Já vi resenhas em outros blogs que ele realmente fez milagre, mas comigo não foi bem assim. Acho que o único ponto em que ele falhou foi na cor. São três cores: Cor 1, Cor 2 e Cor 3 (Poxa, Boticário!!) e a minha é a Cor 1. Sempre que vou comprar maquiagem peço a cor mais clarinha e geralmente dá certo! Entretanto, por incrível que pareça, achei que a cor ficou um pouquinho mais clara que a minha pele.


Achei também que ele acumula um pouquinho nos olhos. E olha que eu uso um pincel! Gosto de passar qualquer corretivo com o pincel, porque o efeito fica bem diferente, parece que cobre mais, sabe? Primeiro eu espalho com o pincel normalmente, mas depois vou dando batidinhas leves, para cobrir melhor.



Achei um corretivo muito bom e é uma pena que a cor não tenha ficado muito boa em mim, se não ele seria o meu corretivo favorito para o dia a dia (embora eu esteja usando bastante ele misturado com outros). Achei que ele desempenhou muito bem o seu papel.



O preço também é bem amigo. Paguei R$16,00, mas estou vendo no site que está na promoção por R$9,59.

Para quem quiser experimentar, fica a dica!

Beeijos.

23 comentários:

  1. Oii, eu já usei esse corretivo e gostei bastante, cheguei a errar tbém na cor, mas dava uma ótima corrigida, vou aproveitar a promoção e comprar outro!
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp

    ResponderExcluir
  2. Amo essa linda da Boticário!
    http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece ser bom.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um corretivo desse e é muito bom mesmo!!

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bom mesmo...
    Também vivo em busca do corretivo perfeito, tenho olheiras desde criança :/
    Vou testar :)
    Beijão!!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  6. Nossa o preço ta maravilhoso hem,o meu incomoda tbm,to sempre procurando um perfeito as vezes erro tbm.
    Beijos ;)
    Unhadomomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei esse corretivo.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que fica!! Atualizado lá no blog, espero você! beijos http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/05/decoracao-araras-para-quarto.html

    ResponderExcluir
  9. Obrigada ♥.♥

    Amei a dica <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  10. Parece ser bom, vou testar para ver se cobre as minhas sardas rsrsrs.
    Convido você e suas leitoras para visitar meu blog, não esqueçam de deixarem o link nos comentários para que eu possa visitá-las também.

    Bjuh.

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu uso esse corretivo e para o dia a dia eu adoro.
    Beijos.
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nanda! É um dos pontos favoráveis da Boticário, que essa linha sempre está ativa. Ela é mais em conta e os produtos são bons tb!
    Ok... que a MAKE B é maravilhosaaaaaaaa, mas nem sempre estamos podendo esbanjar por isso uma marca de qualidade com uma linha de produtos acessíveis é td de bom!

    Bjocas e lindo começo de semana!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É uma das melhores linhas que eles tem
    Amei o blog
    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Faz uma grande diferença; AMEEI..
    Além de te ajudar é super lindo, ameei .

    Ei, tenho post novo: passa lá !

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br

    Beijocas ;D

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica!
    Atualmente uso o da AVON.
    Mas vale testar ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. menina já testei esse corretivo lá na loja mesmo, mas como não vi diferença e acabei nem levando.-.

    Beeeeijoos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  17. Curti o resultado!
    Beijos

    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amiga estou precisando urgente de um corretio, e pelo visto este vai ser minha saída, kkk!! Mas não sei se compro esse ou o da capricho ;/!! Ameei seu blog, ja virei seguidora, bjsss!!

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse corretivo é muito bom, beijos!!! *.*

    www.pedidododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu estava pensando em comprar esse corretivo, mas agora fiquei com medo, afinal, eu SEMPRE erro na cor hahaha. Mas um corretivo que está na minha wish list de make é o liquido da tracta. Eu nunca vi uma resenha falar mal dele. Ele as vezes é até comparado com um da mac e custa bem baratinho, não sei voce conhece ou se ja testou, mas de uma pesquisada sobre ele (:

    Beijos

    http://barbarizandoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. menina eu nunca acerto na cor acredita. eu tou louca pra testar, pq dizem que a linha intense é muito boa. uma pena ele acumular :)
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Quero testar :D

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Já usei e realmente é muuuito bom!

    bjs Georgia

    www.modismosemakes.com

    ResponderExcluir