Comprinhas do mes!

48
Oi, meninas!



1) Máscara de Cílios One By One, da Maybelline: Eu amo esses rímeis gordinhos da Maybelline, para mim, esses são os melhores do mundo! Tenho o Colossal, o Falsies e agora esse rosinha!! O meu queridinho era o Falsies, mas estou usando mais esse One By One. Os cílios ficam enormes, com muito volume, e não grudam! Estou amando. O preço dele está na faixa dos R$33,00, mas eu paguei R$25,00 na Americanas, na promoção.

2) Esfoliante para os pés, Foot Works, da Avon: Eu sempre uso esse esfoliante, ele é muito bom!! Era tudo o que os meus pés precisavam haha O melhor de tudo é que é bom, bonito e barato. O preço dele é R$16,00, mas eu paguei ele por R$8,00 na promoção. E o legal é que sempre rola promoção na Avon! Já fiz resenha dele, quem quiser ver é só clicar aqui!

3) Rímel transparente, Color Trend, da Avon: Eu sempre usei esse rímel da Avon para arrumar a minha sobrancelha. Para quem nunca viu, ela é beeem cheia, então eu tenho que pentear e passar esse rímel para os pelos ficarem sempre no lugar. Uso desde 2008 e ela nunca me deixou na mão. Claro que quando fica bem cheia, fica mais difícil ficar certinha. O ruim é que, como essa linha Color Trend mudou de marca, a versão nova vem menos produto do que a antiga. Confiram na foto abaixo:

(A de tampa branca é a nova - 7g - e a de tampa preta é a antiga - 8g)

O preço é R$16,00, mas sempre rola promoção na Avon!

4)  Esfoliante Pore Penetrating, da Avon: Esse foi o melhor esfoliante facial que eu já usei. Além de limpar bem os poros, deixa a pele super macia e refrescante. Resenha em breve!!! O preço é R$16,00, mas eu paguei por R$9,00 na promoção.

5) Máscara de Pepino, da Avon Care: Que mulher nunca teve o sonho de usar aquela máscara verde no rosto e duas rodelas de pepino nos olhos? haha Para ficar algo mais moderno, achei essa máscara de pepino que promete refrescar a pele. Ainda não usei, mas estou super ansiosa para testar haha O preço é R$10,00, mas eu paguei R$6,00 na promoção.

6) Mousse Gloss: Na verdade não sei se o nome desse Protetor Térmico para cabelos é da Gloss/Cless ou Charming. 

Desde o início do ano, passei por várias cabeleireiras que não fizeram a escova progressiva direito no meu cabelo e, assim, venho usando bastante a prancha. O problema é que as pontas do meu cabelo estão pedindo chega!! Estão horríveis, tadinhas. Para amenizar a situação, meu namorado perguntou para a cunhada dele (que é cabeleireira) alguma coisa para eu passar no cabelo antes de usar a prancha, e ela mandou eu usar uma bisnaguinha que tinha um creme da marca Gloss. Maas, sabem como homem é, né? Não anotou nada, só falou que achava que a marca era Gloss. Eu ia comprar um Protetor Térmico da Cless, que tinha Óleo de Argan, mas encontrei esse na farmácia e, como tava escrito Gloss, preferi arriscar. Até que estou gostando. Paguei R$19,00 na Drogaria Pacheco.

7) Lápis Azul Turquesa Neon, da Vult: Vi esse lápis na make de uma blogueira e amei! Ele é muito lindo. Paguei só R$10,00

8) Desodorante Hidratante de Banho com enxágue, Maçã e Framboesa, da Natura Tododia: Adoro sabonetes líquidos, cremes de banho, espumas de banho... É muito bom tomar um banho com coisas tão cheirosas e que deixam a pele macia! Esse, na verdade, foi a minha mãe que comprou, e eu vi no banheiro e peguei para mim haha Ela pagou R$12,00. Pena que é tão pequenininho...

9) Batons Pink e Pêssego Matte, da Natura: Tinha encomendado com a mãe do meu namorado, que é revendedora da Natura, e acabei ganhando de presente! O preço de cada um é R$11,50, mas como estavam em promoção de lançamento, custaram R$8,90 cada. São lindos!

10) Pincel de Sombra e Pincel Chanfrado da Macrilan: Uma leitora daqui do blog me indicou essa marca de pincéis para iniciantes, como eu, já que não tenho todos ainda. O de Sombra custou R$6,90 e o Chanfrado custou R$5,90. Gostei bastante!

11) Lápis para olhos Duplo Efeito, Cor 3, da Natura: Pedi ao meu namorado que, ao invés de me dar chocolate nessa páscoa, me desse esse lápis que eu estava curiosa para testar. A ponta dele tem duas cores (que eu não consegui identificar muito bem) acho que é azul e dourado, ou azul e verde. Tanto faz, na hora de passar as cores acabam se misturando e fazem um verde lindo, parecido com aquele kajal que eu já fiz resenha aqui. O preço foi R$16,00.

12) Batom Boca Chic, da Avon: A Avon está lançando uns batons muito lindos. Fiquei encantada com as embalagens. As cores são lindas também. Gostei muito desse Boca Chic, é meio roxinho e rosado (?). O preço é R$21,00, mas como estava na promoção de lançamento, paguei R$11,00.

13) Batom Rosado, da Avon: Esse eu ganhei de presente da minha tia, na verdade. Outro batom da Avon que está em lançamento, o preço é o mesmo do de cima. A cor é linda!! 

14) Creme Strawberries & Champagne, da Victoria's Secret: Há um burburinho na internet dizendo que os Cremes dessa marca não são muito fortes na hidratação, mas eu não resisto ao cheirinho!! Esse chegou hoje à tarde, e eu comprei num grupo do facebook (super confiável) chamado Beauty Bazar, a responsável é a Flávia Coelho, que mora em Curitiba. Ela vende produtos importados dos EUA por um preço mais amigo. Esse creme eu paguei R$39,00 com o frete incluso. Se eu fosse comprar aqui aonde moro, ia pagar R$60,00.

15) Máscara Facial de Argila, da Oceanic: Não comprei essa máscara, mas quis colocá-la aqui no post para mostrar para vocês. No mês passado (março) fiquei muito feliz em fechar uma parceria com a Oceanic. Desde que comecei a comprar os produtos da loja fiquei apaixonada por essa marca. Costumo dizer que ela foi a descoberta do ano!! E eu sempre quis experimentar essa máscara facial. Por isso, quando eles disseram que eu poderia escolher um produto na loja que eles me enviariam como mimo, por eu ter feito algumas resenhas no blog, não pensei duas vezes em escolher essa máscara. E não poderia ter escolhido melhor! Estou amando!!! O preço dela é R$33,90. Para quem quiser é só clicar no site aqui, se cadastrar e aproveitar vendo os produtos! Em breve terá resenha :)


E aí, gostaram de alguma coisa? Já conhecem algum produto? O que acharam?

Vocês querem que eu faça resenha do que primeiro? haha :D

Beeijos

48 comentários:

  1. Ahhh, amo esses posts de comprinhas!Gostei de tudo.
    Quero muito testar essa máscara de cílios One By One.

    Beijos
    http://jufindmehere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quantos produtos legais você comprou. Adorei!
    Gostaria de ver as resenhas da One by One da Maybelline e dos dois batons que são lançamentos da Avon.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ain que delicia comprar :)
    Adoro essa máscara da maybelline!
    Ótima semana pra vc Flor
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Super boas comprinhass! Coisas pra saúde da pele e pra beleza, isso aí!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ♥.♥

    Ua, quanta coisa! Amei as comprinhas <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro posts de comprinhas, amei!!
    Beijs

    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ótimas comprinhas, amei a máscara de cílios

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Rimel da Maybelline e hidratante Victoria, não vivo sem!
    Amo demais.

    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quantos produtinhos otimos!
    Tem uns que eu já tenho também!

    Beijos
    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  10. Gente, quero TODOS! hehe
    Obrigada pela visita la no blog e já estou seguindo você também!

    Super beijo

    osdetalhesdeumavida.blogspot.com
    http://www.facebook.com/osdetalhesdeumavida

    ResponderExcluir
  11. Ai quantas coisas maravilhosas adorei todas.
    Quero comprar essa máscara da Maybelline já ouvir falar que é ótima.
    Fernanda assim que fizer as compras te aviso tá?
    Bjs
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima mesmo, Thai! Acho que das 3 (A Colossal, a Falsies e a One by One) essa é a melhor!! :)

      Ok, Thai! Não precisa pressa! Muuito obrigada mesmo!! :D
      Beeijos

      Excluir
  12. que otimas comprinhas (: x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. ola lindinha tudo bem ? que materia legal em ! ja estou seguindo aqui , segue la tambem bjs :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ ahh faço layouts tambem completos de GRAÇA , se vc ficar interessada é só entrar em contato comigo pelo email : blogthaisbrito@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  14. Oii blogueira *-*-*
    Amei os posts, o blog tá fofo demais!
    Vim pra ficar tá? Visitarei sempre que puder!
    Seguindo, se puder seguir de volta?! ^^
    http://bity-makeup.blogspot.com.br/
    Obrigada! Beeeeeeijos ;**

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei as tuas comprinhass pirei aqui haha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa legal vc comprou, adorei! te seguindo tb bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah ótimas compras,adoro
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. compras compras compras... amooooo :D

    bjs
    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Os hidratantes de banho da Natura são o que há! Amo demaaais.
    Beijos,
    Achar e Comprar

    ResponderExcluir
  20. O que é essa máscara de argila? Fiquei com vontade de comprar só de ler o nome <3

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma máscara que reduz a oleosidade, deixando a pele macia e tratada. Ela fecha os poros, hidrata, elimina as toxinas, acalma a pele e deixa uma sensação de refrescância!
      É ótima!! Vou fazer resenha em breve. Se quiser, posso te mandar o link depois :D

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. A linha charming é tudo de bom, eu amo! Adorei o blog, já estou seguindo flor e curtindo a página do facebook. Beeijos flor

    http://deseofashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ameeei as comprinhas

    Ameei o blog e estou seguindo
    segue de volta :)
    bjos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. OI!
    Quanta coisinha legal!
    Páscoa bem turbulenta neh!
    Mas ainda bem q tá tudo bem :)
    beijos!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pela visita! seguindo aqui também bjs.
    http://simonebrito90.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. amei as comprinhas , tanta coisa legal , fiquei com vontade de testa todas .

    amor o jeito que você escreve rs .

    bjossss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ameei suas comprinhas!! Concordo com vc o Esfoliante Pore Penetrating da Avon, é o melhor esfoliante que já usei , também falei sobre ele lá no blog.
    Beijoos:*

    http://piimentarosabyprii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. nossa gastou todas esse mês hein hahahaha esse rimel é perfeito :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eita quanta comprinha
    to louca para testar o One by one da maybelline!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio Kit de Maquiagem Koloss!-

    ResponderExcluir
  30. Eita! São tantos produtos...

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  31. Nossa quantas coisas hein? Adorei. Sou louca pra provar o produtinho número 6 e também uso esse rímel :D
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Quanta coisa boa em, adorei os batons

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei amore, aqui é lindo e tem tudo para ser um sucesso! Já seguindo aqui e adorando :)
    Amo o pincel chanfrado da macrilan, uso sempre :)
    Seja sempre bem-vinda <3
    Beijos e ótima semana! ;*

    www.makesemais.com

    FanPage || Face || Instagram || Twitter


    ResponderExcluir
  34. Adorei sua comprinhas,todos os produtos são lindos,mais enfim conheci o seu blog e amei,aproveitando já estou te seguindo, se der da uma passadinha no meu blog,vou adorar receber a sua visita :)
    Beijos!

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
  35. Adorei seu blog você esta de parabens muito lindo e criativo e acho que você tambem vai gostar do meu site da uma olhadinha la http://www.kifofuras.com.br/ bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  36. A máscara de pepino é ótimo, já usei. HAHA, belas as suas comprinhas.

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Quantos produtinhos, flor!
    Fiquei curiosa pra testar essa máscara da Oceanic!
    Parece ótima!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Eita! Quanta coisa em? *o*


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Noossa! Você gosta de comprar, hein??
    rsrsrsrsr.. Nem posso falar.. Sou consumista ao extremo. rsrsrsr...
    Estou doida pra experimentar esses produtos Oceanic.

    Bjss...

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Também passei minha páscoa no hospital, fiquei com a minha vó que tava em coma e tals, infelizmente ela não melhorou e se foi :[[ Enfim, quantas coisas que você comprou!
    Enfim, to com post novo no blog e vou adorar a sua presença por lá rs
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijossss da Ju <3

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Oi linda!Que bom que sua avó e sua sogra já estão melhor *_*
    Amei suas comprinhas!Estou querendo muito essa Máscara de Cílios One By One, da Maybelline muita gente diz que ela é ótima,eu tenho esse esfoliante de rosto da avon ele é ótimo mesmo,depois vou fazer uma resenha lá no blog pq ele é muito bom mesmo,eu já usei esse esfoliante para os pés também,ele é muito bom!
    Beijinhos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. oie
    Retribuindo visitinha
    que bom que gostou do blog
    adorei o seu tb
    uHHH produtinhos muuuito bons.
    eu tenho o hidratante da victoria`s
    e otimo!!!!!
    Volte sempre la no blog!!!
    Te seguindo tah

    Um super BJUXXXX

    Taciana Medeiros
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir