Mascara Hidratante para Cabelos, da Oceanic!

27

Oi meninas,

Hoje experimentei a Máscara para cabelos volumosos da Oceanic.

Como só tenho a amostra por enquanto vou falar o que eu achei do produto.


A primeira coisa que me chamou atenção é que, normalmente, quando você pega um pouco das outras máscaras de hidratação, dá pra sentir aquela estrutura bem consistente, sabe? Meio pesadinho, bem cremoso mesmo. Com essa máscara não. Percebi na hora que o produto era mais leve, menos grudento na mão, entende?


E, assim que passei nos cabelos, senti que instantaneamente pareciam deixar o meu cabelo mais leve também. Com uma sensação tipo aquelas quando você usa um antirresíduos. Além de que senti uma leve sensação refrescante.

Mesmo ainda aplicando o produto, já senti o cabelo mais leve, solto, macio e limpo!

O produto é bem cheiroso também. Acho que a Oceanic é maravilhosa em aromas! Gosto do cheiro de todos os produtos. São todos bem delicados sem ser enjoativos, o que os faz serem mais gostos de usar.

Passei massageando os cabelos e deixei agir por 20 minutos. Quando lavei, mais uma vez percebi que o produto tinha deixado meu cabelo leve, soltinho, macio (muito macio), limpo e pude ver brilho também.

A parte de secar é que vocês vão rir da minha cara!

Bem, eu sou a pessoa mais desastrada do mundo para usar o secador de cabelo. Toda vez que eu tento usar o meu cabelo fica super armado, ressecado... é péssimo! Por isso nem faço muita questão de ter um. 

Ganhei um há alguns anos de uma amiga, da marca Britania. É bem simplesinho, mas ela dizia que era ótimo porque era fácil de usar. Como esperado, não consegui. Raramente uso ele.

Por isso, inventei um novo método para secar o meu cabelo, usando o ventilador. Tá, não riam! Eu simplesmente sento de frente para ele e deixo secar...


Quando secou fiquei meio desapontada. Meu cabelo – que já tem tendência a ser cheio, mas como eu faço progressiva faz tempo que ele não fica assim – estava armado, sabe, bem cheio, principalmente na parte da frente. Mas estava sim brilhoso, solto, mais liso, limpo, etc.

Já estava até meio triste por o produto não ter deixado o meu cabelo como eu imaginei que ficaria, quando decidi passar a chapinha e, olha, era outro cabelo!!!

Ficou mais bonito do que nunca. Acho até que deu uma clareada. Parecia que eu tinha acabado de sair do salão!

Ficou muito mais liso que o normal, leve, solto, brilhoso, macio, cheiroooso... Tudo de bom, gente!

Bom, vocês ainda devem ter ficado com um pezinho atrás com ele não é mesmo? Tipo: Então vou ser obrigada a usar prancha caso isso aconteça comigo?
Não sei. Mas tenho uma teoria pelo que aconteceu com o meu cabelo.

Para quem não sabe, vou contar uma história bem rápida: Na última vez que eu fui fazer a progressiva (dia 10/01/13) a cabeleireira já tinha passado o formol, e só faltava terminar o lado esquerdo do cabelo, quando faltou luz no salão.

Como eu tinha um evento no dia seguinte, só ia poder ir ao salão na tarde do dia seguinte, e a cabeleireira pediu para eu ligar perguntando se a luz tinha voltado para ir. Liguei, e a empregada dela (que não estava no salão, estava na casa da cabeleireira, que fica ao lado) me disse que a luz não tinha voltado. Liguei no dia seguinte, e nada. Então, decidi eu mesma passar a prancha. Porém, tem que passar cuidadosamente e várias vezes. Como eu não sabia passar, passei só umas 3 vezes nas mechas que faltavam. Daí passou o domingo e nenhum salão abre, e segunda eu já começava a fazer a hidroginástica, resultado: fui obrigada a lavar o cabelo. Quando secou, não estava totalmente liso. O lado esquerdo, e boa parte da minha franja estavam todos amassados.

Na última vez que fui nessa cabeleireira a progressiva não tinha dado muito certo também. Procurei outra e também não ficou muito bom. Por isso, tenho que apelar pela prancha, que está deixando meu cabelo super quebrado e com as pontas ressecadas. Mas eu ainda encontro um cabeleireiro descente por aqui. Tenho fé!

Bom, voltando à resenha haha, como meu cabelo não está totalmente liso e o efeito da progressiva já está saindo (meu cabelo era bem cheio e ondulado) ele acabou ficando cheio, pois ficou muito “solto” sabe?

(Obs: Só tirei foto sem chapinha de trás. Não tirei foto de frente - que era onde o cabelo estava mais cheio - porque né...)

E o mais legal é que esse efeito não durou só um dia! No dia seguinte tive que lavar o cabelo por causa da hidroginástica e, quando secou, ele continuava mais liso que o normal, brilhoso, super macio, leve...

Achei a máscara de hidratação apaixonante, gente! Estou amando esses produtos da Oceanic, essa empresa foi a descoberta do ano!!

O preço é R$34,00. Não vejo a hora de comprar a minha máscara.

Mudando de assunto, alguém aí indica um produto bom para pontas ressecadas?

Beeijos

27 comentários:

  1. Adorei a resenha, parece mesmo ser um bom produto.
    Também faço progressiva e morro de medo de ficar com volume hahaha.

    beijoooooos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom mesmo!!!

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://ecommerce.oceanic.com.br/drielearaujo
      Caso se interessar no nosso produto entre na loja

      Excluir
  3. Cabelo bonito!
    Ficou bom mesmo! :D

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu também testei essa máscara, mas não vi graaandes resultados, meu cabelo já não tem muito volume não sabe, mas gostei de mais da maciez que deixou no cabelo a semana toda adooro *--*

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu amei!! Mas é verdade, ela deixa i cabelo ótimo a semana toda!! :)

      Excluir
  5. O brilho que ficou no seu cabelo é incrivel

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. realmente, parece ser muito boa, adorei o resultado!

    Beijos
    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Ai fiquei com vontade de usar!!!

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Te indiquei numa tag, olha lá :)
    beijos!

    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. haha que bom qe voce se surpreendeu com o produto. nunca tinha ouvido falar..
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  10. nossa ficou otimo !

    Um beijo,
    Bela
    glamfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nossa, adoro essas mascaras de tratamento!! uso da pantene, conhece?
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim. Já usei Pantene por um boom tempo, e eu adorava todos os produtos! Atualmente me decepcionei um pouco com alguns, mas tudo bem.. Qual você usa?
      Beeijos

      Excluir
  12. ameiii a resenha , to louca pra testar ..

    seu blog ta lindo , ja estou seguindo ..

    bjosssssss


    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da resenha e fiquei morrendo de vontade de testar também! Beijos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica e fiquei doida para testar, mas teu cabelo natural tem umas ondas bem pequenas, acho que eu usaria natural até, ele é lindo!
    beijos

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, obrigada!!
      Mas eu não gosto muito de usar ele "ao natural". Essas ondinhas não combinam comigo :(
      Beeijos

      Excluir
  15. adorei seu blog!
    meninas visitem meu blog!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog!

    ResponderExcluir