Spikes!

10

As Spikes estão com tudo! 
Apesar delas surgirem na década de 70 e prevalecerem apenas no movimento punk, estão invadindo o verão de 2013, e a tendência é de continuar.
Eu confesso que no início não gostei muito desse novo estilo. Eu prefiro os estilos mais românticos, discretos  e, no dia a dia, uso coisas mais simples, e as spikes me pareciam com um "ar" de rebeldia e transgressão, o que não tem muito a ver com o meu estilo...
Entretanto, vendo outros looks, percebi que as spikes combinam com todos os estilos. E por ser diferente das bijuterias que estamos acostumados a ver, dependendo da forma como forem usadas, causam um ar até mais chique na pessoa. 
Os looks tendem a ser mais modernos e despojados, perfeitos para qualquer ocasião.

Se você se sente meio insegura de usá-las por não combinar muito com você - como eu - trouxe alguns exemplos de looks que ficam bem fofos e não deixam essa aparência tão carregada.


E aí? o que vocês acharam? Usariam algum desses looks? Aprovam as spikes? :)

Tô começando aos poucos: Já comprei um arco de spikes (não é igual a esse da mulher da foto que ta no celular rs) e amanhã chega minha pulseira de spikes rosa. 
Sem falar que tem sapatos também que são maravilhosos. 
Enfim, tem muita coisa bonita, vale a pena conferir! 

Beeijos.


10 comentários:

  1. Achei ótima essa matéria, usaria a maioria dos looks, pois estão cheios de tendências fora os spikes né, que eu adoro. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Eu também usaria quase todos! rs principalmente aquela jaqueta preta.
      Tô adorando :)
      Beeijos e obrigada!

      Excluir
  2. Compra mesmo, o meu é lindo, eu escolhi um bem discreto, por que o sneaker em sí já chama muita atenção.
    Teu blgo está lindo e já estou te seguindo aqui! hahaha
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com sneaker deve ficar muito lindooo!! Depois faz um "look de hoje" pra gente ver! Vai ficar ótimo!! :)
      O meu também é bem discretinho.
      Comprei a pulseira, ela é linda também. Mas ela é um rosa meio pink, to pensando em comprar uma branca pra usar junto. Acho que vai ficar legal...
      Obrigada, Thamiris! Eu adoro o seu blog :)
      Beeijos

      Excluir
  3. Eu curti mas também faço um estilo mais romântica e estou criando coragem para usar,apesar que vendo os looks posso usar...Acho mega fofo no tênis,mas não todo coberto,quem sabe antes das férias terminarem eu não invento moda?
    Obrigada pela visita,amei seu cantinho...
    A novidade ta lá,corre la e me fala o que achou,espero que curta.
    Beijooooos,sucesso!
    http://escreve-r.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Luiza, dependendo de como você vai usar, dá pra deixar muito bom e ainda não perdendo o seu estilo! Tem muita coisa bonita com spike...
      Eu também gosto de tênis/sandálias com um pouco de spikes :)
      Inventa sim, Lu! Você vai adorar haha Tira foto e mostra pra gente! :D
      Fico feliz por você ter gostado, muito obrigada!
      Beeijos

      Excluir
  4. Eu amo Spikes, só agora vim saber que se chamam assim. O ignorância kkkkkk
    Só eu mesmo. Beijos flor, amei seu blog

    amandoler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que nada! Elas começaram a fazer mais sucesso faz pouco tempo, então é normal a gente não saber o nome logo de primeira rs
      Muito obrigada, Jaynne! *-* Eu também amei o seu.
      Beeijos

      Excluir