Novidades da semana!

18
Oi, meninas!
Sei que estou um pouquinho sumida, andei tendo uns probleminhas, mas em breve pretendo voltar a postar com mais frequencia, responder todos os comentários, visitar os blogs e dar mais atenção para vocês! Tenho que responder duas tags também que estou adiando e adiando, mas logo logo eu posto aqui!!

Bem, ontem a tarde recebi um pacote de uma amiga minha que mora no Espírito Santo cheio de livros!
Como nós amamos livros e moramos longe, ficamos trocando livros pelo correio sempre que dá.
Olha só que livros maravilhosos ela me mandou dessa vez!


Esses dias li resenhas em alguns blogs sobre o livro A Maldição do Tigre, e confesso que fiquei morrendo de saudades do livro - que também foi essa minha mesma amiga que me emprestou. É um livro maravilhoso e eu fiquei apaixonada por ele - principalmente pelo Ren. E ler as resenhas só me deixaram com mais vontade ainda de voltar a lê-lo! Pensei até em comprar a continuação do livro que é O Resgate do Tigre - esse que está na foto rs - Mas são tantos, taantos livros para comprar, que eu prometi a mim mesma que não compraria nenhum livro até ler os 50 que estão parados aqui na minha estante, só me esperando. Foi aí que ela mandou o livro!!! Nossa, nem acreditei na coincidência. Terminei de ler ontem mesmo um que eu estava lendo, e comecei a lê-lo - por mais que tivesse mais 2 na frente dele, na minha lista - e já estou quase na metade. Estou amando, vocês devem imaginar!! hahaha Quantas saudades do meu Ren.

Eu já tinha lido - e tenho - Mitologia Celta, e fiquei muito feliz quando ela disse que ia me emprestar Mitologia Nórdica, que também é muito legal e tem personagens maravilhosos - Lembram do Thor, meninas? haha Adoro também! e não vejo a hora de conhecer melhor as estórias.

Ela não tinha falado que ia me mandar Robin Hood e fiquei muito feliz quando vi o livro. Robin foi um dos meus heróis quando eu era pequena e até hoje sua estória me acompanha. Não vejo a hora de ler o livro!


Esses são os livros que eu emprestei a ela e ela me devolveu. Todos são maravilhosos e recomendo muito!

(A lerda só não prestou atenção que Mitologia Celta estava virado ao contrário!)

Bom, espero que vocês tenham gostado dos livros e em breve farei as resenhas de cada um.
Vou me divertir muito nessas férias com eles! hahaha

Para finalizar o post, eu não poderia deixar de fora um pedacinho do livro O Resgate do Tigre. Como eu já disse, comecei a ler ontem e já estou quase na metade. É muito lindo! Toda aquela espera entre Kelsey e Ren estava me deixando agoniada, e ler mais sobre eles está sendo maravilhoso! Consigo imaginar cada cena e ver perfeitamente o Ren, claro.
Por isso, quem não quiser Spoilers, não leia a foto a seguir! Tem um trecho da primeira cena em que o Ren aparece só no capítulo 5! Eu lia desesperadamente só imaginando quando ele apareceria. Fiquei louca com a demora. Mas não consegui guardar isso para mim, preciso compartilhar com alguém. Quero o Ren pra mim, poxa :( hahaha

* Spoilers! *


É muita perfeição para um personagem só, né? Foi amor à primeira lida.
Acho que ele e o Jesse (do livro A Mediadora) são os meus futuros maridos personagens favoritos haha 

Beeijos.





18 comentários:

  1. sao livros maravilhosos.. visita? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quanta novidade hein flor?!? amei tudo *-*
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e Volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou me divertindo muuito com eles haha <3

      Excluir
  3. Nunca li, mas a minha irmã já leu a maioria! Parecem ser bons :)

    Tem post novo no blog, vamos conferir?

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  4. Lindo teu blog, seguindo segue tbm? http://glamourabrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Nossa quantos livros ótimos!
    Desejo quase todos *O*
    Sou louca para ler O Mundo de Sofia, e O Resgate do Tigre está na minha lista de desejados!
    Ah e amo livros de banca *----*
    Beijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São livros maravilhosos!! O Mundo de Sofia faz a gente refletir bastante, amo muuito! E O Resgate do Tigre eu finalmente terminei de ler. Estou viciada haha *-* Quero um Ren pra mim <3
      Também amo. São ótimos para carregar na bolsa :)
      Beeijos

      Excluir
  6. Oiie linda, td bem?? Te indiquei um selinho lá no blog!! Pq não dá uma olhada?? http://www.foradarealidadeonline.blogspot.com.br/2013/01/selo-de-qualidade_2724.html !! ;D

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Desculpe a demora para responder, mas vou demorar pra postar o selinho também kk Obrigada mesmo assim! :)

      Excluir
  7. uuuia sua amiga mora no es que nem eu \õ que livros maaara, esse o mundo de sofia eu ia ler mas acabei me distraindo com as histórias sobre o oriente médio e até hoje não leio outra coisa kkk

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal!!
      Que histórias? Nunca li uma história sobre o oriente médio, me indica algumas?? :D
      Beeijos

      Excluir
  8. ooooi, desculpe incomodar, não sei se é do interesse de vocês, mas indiquei-os a um selinho no nosso blog, espero que ainda não tenham! :)))))

    http://minhametadeleitura.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindos :o hahah
    Estou lendo O Resgate do Tigre =)
    Os outros ainda não li,mas parecem ótimos.
    beijos
    modiceselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Resgate do Tigre é ótimooo!! Quero o Ren pra mim <3

      Excluir
  10. Fiquei super curiosa pelo livro de Mitologia Nórdica *o*
    Sei bem como é isso de se segurar para não comprar novos livros, pois tem zilhões te esperando em casa ~.~ shiudhaisudhiuashdiuasid.
    Eu tenho os dois primeiros volumes dessa série do tigre, mas acredita que até hoje eu não li nenhum deles? sei lá o motivo, mas nunca senti aquela vontade imensa de devorá-los... dizem que a história é tão cansativa e que a Kelsey é tão chata o.o mesmo assim, pretendo ler pelo menos o primeiro volume ainda esse ano \o u_u

    Beeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séério?! Caramba, é muuuito legal!! Tipo, eu acho que o primeiro, A Maldição do Tigre, é lindo, maravilhoso, e nenhum outro livro da série que a autora escrever vai chegar aos pés dele s2 Ele é tão mágico e fofo ç.ç rs
      Aah, a Kelsey tem hora que irrita... ainda não engoli o que ela fez no final do 1º livro!! Ela tem hora que vira aquela personagem meio tonta, mas eu gosto dela!
      Eu comprei recentemente o 3º da série, e to doida pra ler!!! *-*
      Beeijos

      Excluir