Comprinhas da semana!

40
Então, saí com o objetivo de comprar meu vestido de formatura que vai ser semana que vem e acabei comprando umas coisinhas legais que acho que vale a pena mostrar aqui, caso vocês se interessem por alguma coisa e queiram comprar!


Bom, vou começar falando do batom da linha Intense, do Boticário.


Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não esperar tirar a foto primeiro para depois passar o batom, mas não resisti e acabei tirando o formato do batom. Sempre que eu compro um batom eu vou correndo ver como ficou rs Dá pra ver que eu usei bastante rs

Eu adoro esses batons da linha Intense porque eles são muito lindos e são baratinhos. Essa é a cor 343 da nova coleção Jeans e depois vou fazer uma resenha dele aqui.
Paguei R$ 11,19 porque ele ta na promoção, mas o preço mesmo é R$ 13,99. Acho que é bem acessível :)


Alguém aí lembra que eu comentei no post de Spikes! que ia comprar uma pulseirinha de spikes rosa? Então, é essa aí que está no meio. Muito linda, né? Tô pensando em comprar uma de spikes brancas pra usar junto, acho que vai ficar legal.
Eu, quase sempre, compro minhas bijuterias e acessórios numa lojinha virtual chamado Atelier Bule de Tule (as meninas vendem pelo facebook), e eu gosto bastante por causa do carinho e da atenção das vendedoras! É super confiável, quem quiser é só entrar em contato com elas. Sem falar que tem muitas coisas lindas.

A minha pulseira de spikes foi R$18,00
As outras pulseiras são de confete neon, uma sai por R$4,00 e as 3 juntas (qualquer cor) sai por R$10,00
O Maxi-colar de pedras assimétricas brancas eu comprei por R$35,00

Bem, eu acho o preço baratinho comparado a outras lojas, porque normalmente essas coisas são muito caras, especialmente os maxi-colares. Então eu acho que vale a pena comprar nessa lojinha.


Comprei esse cinto pra usar com o meu vestido, que é preto e de renda. Então, como esse cinto é preto, mas também é um pouco brilhoso (só que a máquina não conseguiu capturar o brilho...) achei que deu uma "quebrada" no preto.
Entretanto, paguei R$59,00  nesse cinto, na Chifon.
Quando eu experimentei o vestido, eu pedi pra vendedora me trazer um cinto também, aí eu escolhi o que eu achei que fosse ficar melhor, e nem olhei o preço. Na hora de pagar, nem me preocupei também, deixei isso por conta da minha mãe e fiquei dando mais uma olhada na loja. Se eu soubesse que era esse preço eu juro que não teria comprado, ia procurar em outras lojas. Uma vez vi uns da Aquamar bonitinhos que estavam por R$8,00 e pouco :\


Comprei essa blusa na Chifon também por causa das estampas de passarinho *-* Tinha outra dela que, nessas partes onde é amarelo, era uma cor meio goiaba, era mais alegre e talvez mais bonita até... Mas eu não consigo gostar de cores muito alegres em mim, sei lá, eu prefiro cores mais escuras.


Um amor essa estampa, não é mesmo?
Ela fica muito bem no corpo, e é larguinha, e eu acho roupa assim mais confortável. Vou ser sincera, não entendo nada desses nomes de roupa regata, bata, etc pra mim é tudo blusa! Só posso dizer que ela é larga e fica caindo no ombro, aí você tem que usar com uma suplex por baixo. Na loja eles vendem separado, e colocaram pra dar exemplo com essa blusa, uma suplex azul marinho, mas, sinceramente, qualquer cor que tenha nessa blusa vai ficar legal com a suplex. Eu não ia gastar quase R$60,00 em uma suplex da loja, então eu uso com a minha preta. Tudo neutro, e tá muito bom!

A blusa foi R$59,00.


Comprei esse vestido para usar na formatura, mas, sinceramente, não sei se fiz uma boa escolha.
Eu juro que esse vestido no corpo fica mais bonito! E com o cinto então, deixa com mais cintura. Ele é de amarrar no pescoço e tem um decote no meio.

O problema é: Minha formatura é de dia. Eu sei, eu sei, eu sei, acho que não ficou bom mesmo, até porque vai tá um calor dos infernos, e eu vou estar usando beca, e ele parece mais vestido pra usar de noite, mas sabe quando você não ta afim e nem com ideia de comprar uma roupa pra uma ocasião especial? Pois é, eu não tava afim e depois de entrar em 2 lojas, comprei logo o que eu gostei na 3ª que era pra não ficar mais procurando! 

Eu tinha ido com uma ideia de comprar um vestido mais alegre, florido... Mas acho que não fica tão bom em mim. Acho que combino mais com essas cores escuras.
Sei lá, quem sabe até lá eu arrumo outro vestido?
Paguei R$119,00  de indecisão :\


E, por fim, minha sandália da Santa Lolla!!!

Gente, nunca achei que eu fosse ter uma sandália dessas haha Aqui onde eu moro não tinha essa loja, e eu só ficava namorando as sandálias pela internet.
Sem falar que essa loja é caríssima!
Mas aí inaugurou um shopping novo aqui onde eu moro, no ano passado, e eu só fui conhecê-lo ontem não gosto de shopping, e aí eu descobri que agora eu tinha uma loja da Santa Lolla aonde eu moro! Que tentação rs


É, to começando mesmo a gostar dessas coisas com spikes. 
Eu quis comprar uma sandália que não tivesse muito salto porque eu sou a pessoa mais desastrada e sem equilíbrio da face da terra!

No salão onde vai ser a formatura, você tem que subir naqueles negocinhos não sei o nome pra pegar o diploma né, aí ano passado uma menina caiu e quebrou o salto. Foi traumatizante e, se tiver que acontecer alguma coisa ruim na frente de todo mundo, eu prefiro mil vezes prevenir do que remediar! haha

Essa sandália é muito linda que sandália da Santa Lolla não é? e confortável. Eu ainda não usei ela por muito tempo, mas não acredito que machuque o pé, e ela é bem macia.
O problema é que não tinha o meu número. 
Eu calço nº 36 e só tinha dela nº 35 e 37. A 35 ficou super apertada, e a 37 ficou grande né :\

Aí que entra uma dica maravilhosa que eu vou mostrar para vocês!!


Comprei essa calcanheira (eu nem sabia que essa coisa existia) lá também e, além dela evitar dores no calcanhar, ela serve para segurar o nosso pé em sapatos com números maiores.

É sério, gente, eu precisei disso a minha vida toda! Não importa se o sapato for o mais macio do mundo, se eu ficar muito tempo com ele no pé, andando, ou de pé, meu pé começa a doer e eu fico cheia de calos, no dia seguinte eu amanheço com ele todo duro :\

Para essa calcanheira segurar o pé nos sapatos maiores, basta colocá-la na pontinha da frente da sandália. Mas tem que ser na ponta mesmo, lá no finalzinho, até onde a calcanheira conseguir chegar. Olhem na foto!



Eu me surpreendi muito com o resultado. Isso não deixa os dedos ficarem "sambando" na sandália. 
Tinha uma sandália desse mesmo estilo lá, só que preta e tinha o meu número. Eu andei com as duas em cada pé, e eu senti mais segurança em andar com a nº 37 com a calcanheira do que na própria 36, que é o meu número!!

Paguei R$31,90 nessa calcanheira caro, fazer o que? e R$249,90 na sandália. que facada!

Bom, eu saí super feliz e realizada da loja haha Sério, ter uma Santa Lolla foi um sonho realizado. Eu nunca esperei ter uma.
Será que agora meus pés ficam mais phynos? hahaha :)


Ah! Só mais uma coisinha que eu queria mostrar! Aproveitando que eu já mostrei aqui a pulseirinha de spikes rosa, queria mostrar também o arquinho que eu falei que tinha comprado naquele mesmo post :)
Não comprei essa semana não, já faz um tempo.


Foi R$15,00 e eu comprei na mesma lojinha que as outras bijus: No Atelier Bule de Tule.

Beeijos!






40 comentários:

  1. Olá flor, muito obrigado pela sua visitinha !

    Respondendo sua perguntinha: Sim,o batom é ótimo, não dura muito tempo acho que por ser mais sequinho!

    AMEI suas compras *-* AMEI o sapato, as pulseiras *-* a blusinha e CLARO o baton !!!

    Estou seguindo seu cantinho !
    Não sei porque mas me identifiquei muito com voce !!!

    Com amor, thamy:*
    www.lacodemetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena! Bom, mas ele vale a pena ter de qualquer jeito mesmo. Adoro batom nude :) e ele era lindão! rs
      oown, muito obrigada!! Que bom que você gostou *-*
      Também me identifiquei bastante com você e adorei o seu blog. Amei os seus posts sobre os batons, os produtos para cabelo, unhas! Ah, tudo de bom! :)
      Beeijos, Thamy!

      Excluir
  2. Ameeei as compras e o sua tiara muito linda mesmo! Amei tudo, ja estou seguindo o blog. Beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você ter gostado. Muito obrigada!! :D
      Beeijos

      Excluir
  3. Por que tem medo? Tem vários cremes que são super bons, eu vivo fazendo limpeza de pele caseira em casa, não pra pele oleosa por que essa é a que eu menos faço. Mas sempre faço pra ela ficar macia e limpa.
    http://casos-demulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, período de formatura é assim mesmo.
    Gasto com roupas, sapato, etc.
    Eu adorei suas coisinhas e tenho certeza que você vai arrasar na sua formatura.
    Beijos.

    Quando der, faz uma visitinha:

    http://www.borboletra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem fala!! É um gasto e tanto!
      Muito obrigada!! *-*
      Com certeza vou passar lá sim, adoro o seu blog! :D
      Beeijos

      Excluir
  5. Nossa amei suas comprinhas, muito lindas mesmo e seu sandalia Santa Lola que DIVA!! Mas bem carinha né rsrsr' fazer o que né, quando a gente quer uma coisa kkkkk'
    Sucesso com o bloguinho flor xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é verdade! Eu fico revoltada com essas coisas caras!! Mas fazer o que, uma vez ou outra a gente faz uma forcinha e compra. Pois é, eu nem acredito que a minha mãe me deixou comprar, porque eu já tinha gastado bastante kkkk Mas ela disse "prefiro que você compre logo uma coisa que goste pra parar de perturbar do que ficar comprando um monte de coisas que não vai gostar".
      Muito obrigada!! Sucesso para você também :D
      Beeijos

      Excluir
  6. Que lindas as suas comprinhas, seu vestido achei bem lindo (mais não usaria essa cor :/) Sua sandalia é super DIVA que sonho *-* Estou para comprar a minha tbm, para formatura.. só não sei se vai ser da Santa Lolla né?! kkkk.
    Estou te seguindo flor, beijos

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pra formatura de dia também preferiria uma cor clara. Mas essas coisas não batem comigo. Por que essa desgraça não poderia ser a noite? :(
      kkkkk Pois é, Santa Lolla é mais complicado. Essas coisas não poderiam ser baratas? Que saco, nossa vida seria muito mais fácil!! haha :)
      Muuito obrigada!
      Beeijos

      Excluir
  7. Amei tudo, principalmente as pulseiras, a tiara e a sandália, que é linda. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada! Fico feliz que você tenha gostado :D
      Beeijos

      Excluir
  8. Ola jovem!
    estamos te seguindo ok? segue de volta?

    http://heimjovem.blogspot.com.br/

    estamos te esperando la!
    beijos.

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, também já estou te seguindo! :)

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei muito das suas comprinhas, achei um luxo o sapato! Minha mãe também usa essa técnica para não escorregar o pé por ser um número maior e super funciona!
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de lançar um sorteio incrível!
    Um beijo e um ótimo final de semana.
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, essa técnica é maravilhosa! Foi uma descoberta e tanta :D
      Muuito obrigada!!
      Me manda o link do seu blog porque eu não to achando :( Te sigo com o maior prazer!!
      Beeijos.

      Excluir
  10. arrasou nas compras flor, amei a tiara bjao.. segue de volta? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essas calcanheiras são demais! Ajudam muuuito, principalmente pés indecisos como o meu (ou é 35 ou 36, e dependendo da forma fica intermediário! hahaha)
    Santa Lolla é demais *.*
    Obrigada pela visitinha lá no blog, volte sempre ;)

    To seguindo!
    Beijos
    Blog M de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Também sofro por isso dependendo do sapato! haha
      De nada, vou voltar sim :)
      Beeijos

      Excluir
  12. Adorei o blog, seguindo segue tbm!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o seu blog, já estou seguindo :)
      Beeijos

      Excluir
  13. Olá Fernanda!! Belas compras..tudo está muito bonito e esse sapato..londo!!
    Gostei do seu blog, além de falar sobre moda, já vi que da dicas de livro também..parabéns pelo blog e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sandra!!
      Sim, pretendo falar sobre várias coisas que eu amo. Moda, cosméticos, livros, arte... Com o tempo vou postando um pouco de cada um!! :)
      Fico muito feliz que você tenha gostado. Obrigada mesmo!!
      Me passa o link do seu blog para eu te seguir também!
      Beeijos

      Excluir
  14. Gostei do seu blog e já estou seguindo!

    Beijos de Portugal :)

    marilym.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Portugal! Que chique!! :)
      Muito obrigada, também já estou te seguindo!
      Beeijos

      Excluir
  15. Oie, obrigada pela visita, estou te seguindo de volta ^^

    Poxa, vc fez belas compras viu!
    Eu to amando muito esses maxi colares!
    Comprei tambem uma palmilha dessa pras minhas sandalias desconfortáveis que comprei numa crise de consumismo kkkkkk. Ajuda muito viu!

    Beijos!!!

    http://cachoscozinhaecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! :)
      Eu me senti meio insegura com eles, mas agora to amando também!! Tem tanto modelo bonito! Eles dão um "up" no nosso look rs
      Quem nunca teve essas crises? haha Pois é, elas foram a minha descoberta do ano! rs meus problemas com sapatos lindos e desconfortáveis estão resolvidos! hahaha :)
      Beeijos

      Excluir
  16. Oi flor,tem uma tag para você responder lá no meu blog, corre lá *-*
    Beijos

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Linda, vim retribuir o carinho e já estou seguindo!
    Adorei as comprinhas, principalmente os acessórios! Neon tá super em moda, então você fez a escolha certa.
    Ps: apaixonei pela sua tiara. Coisa mais fofa do mundo :')

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!
      É verdade, adoro esses detalhes em neon também! haha :)

      Excluir
  18. Que sandália perfeita *_*
    E essa tiara? Amei!

    Beijos :)
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz por você ter gostado *-*
      Beeijos

      Excluir
  19. Amei as pulseiras neon e a de spike é linda *-*

    Beijos.
    http://quartodeegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você ter gostado!! Lindas e o melhor: Baratinhas *-*
      Beeijos

      Excluir
  20. Parabens ameii seu blog conserteza estou seguindo espero que retribua porfavor bjssssss

    http://meniniacuriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindo seu blog.
    Se eu te contar que perdi meu templante estava procurado um e achei esse ja ia colocando no meu hahah amei lindooo.
    Linda te espero novamente la no meu cantinho .
    beijus.
    http://dosaltoaobatomesooglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o seu blog!!!
    Achei muito fofo!!!
    Vou deixar o link do meu blog, pra se você quiser visitar!!!
    Vou amar sua visitinha!!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Se quiser pode seguir o blog e deixar um comentário que eu volto e sigo seu blog também!!
    Super Beijo!!!

    ResponderExcluir